Re: Volta ao Algarve em bicicleta

28 Mar 2012, 12:53 [#62]
Spoiler
Tal como o Flexi, a minha bicicleta também furou, e foram os dois pneus, tive que andar a "seco", mas como sou um atleta tão bem desenvolvido consegui acabar a prova sem ser em último lugar. grin
Gostei de ver esta etapa, parabéns ao Maced03 por ter ganho e ao Gazelle por ter acabado a prova... em último. xD

28 Mar 2012, 13:31 [#63]
Spoiler
Adorei mesmo ver esta volta :P
O segredo para ganhar é mesmo ir ao lado do Rsantos que não se cala durante a partida , e também do jals não saber contar anedotas , dai ter de fugir deles grin
Obrigado a todos que me deram os parabéns , já agora fico mesmo bem de amarelo :neko:

28 Mar 2012, 15:19 [#66]
Eu tinha feito um export da classificação..mas parece que o rato (sem fios) morreu nessa altura!!
Na proxima etapa..ja irei fazer um export.

Quanto as stats..elas sao iguais para todos os que se inscreveram..por isso os tugas são a equipa mais forte neste Tour.

Para os que já chegaram tarde!! Vou tentar mexer no savegame a ver se vos consigo colocar lá!

As nacionalidades..como viram eu não as alterei! Foram muitas dores de cabeça para mexer na base dados disto. Pode ser que para a proxima ja consiga meter a 100%

Proxima etapa a ser feita :rock:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."