tchii. cria outro mail

Daí a minha relutância em jogar a dinheiro fictício!The_Leixonense Escreveu:Eu não compreendo os nossos torneios nunca tenho grandes mãos, nas mesas fictícias com jogadores estrangeiros saio quase sempre bem e ganho sempre muito dinheiro.
Na mesa DTL so vejo a fazerem raise sem critério :?
Vais ter que fazer reset ao teu IP, e criar nova com um email novo.Quack Escreveu:A minha conta foi suspensa. E não posso criar outra porque diz que já tenho uma conta registada.
Se alguém tiver conta e não quiser jogar com ela, podia-me emprestar, ou até dar.

E como faço isso? Tenho outro mail, gostava de entrar neste torneio de hoje.LViieira Escreveu:Vais ter que fazer reset ao teu IP, e criar nova com um email novo.Quack Escreveu:A minha conta foi suspensa. E não posso criar outra porque diz que já tenho uma conta registada.
Se alguém tiver conta e não quiser jogar com ela, podia-me emprestar, ou até dar.
Também já me aconteceu e eles explicaram-me que mancam os IP's.

Desliga o router e volta a ligar. E depois tenta registar-te novamente, não uses dados iguais, nick e email.Quack Escreveu:E como faço isso? Tenho outro mail, gostava de entrar neste torneio de hoje.

Não deu.LViieira Escreveu:Desliga o router e volta a ligar. E depois tenta registar-te novamente, não uses dados iguais, nick e email.Quack Escreveu:E como faço isso? Tenho outro mail, gostava de entrar neste torneio de hoje.

Tens lá a opção de recuperar a passtbvsac Escreveu:Vou tentar increver-me a tempo. Só tenho que me lembrar da pass grin