Re: Volta ao Algarve em bicicleta

28 Mar 2012, 22:06 [#82]
Ninguém sabe mas eu vou sempre apoiado no ciclista ao meu lado, ele é que pedala e eu vou sentadinho a apreciar a paisagem :mrgreen:

Vou a meio da tabela, enquanto uns ja nem se conseguem mexer eu vou ali fresquinho :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Mar 2012, 22:09 [#83]
Flexi Escreveu:Ninguém sabe mas eu vou sempre apoiado no ciclista ao meu lado, ele é que pedala e eu vou sentadinho a apreciar a paisagem :mrgreen:

Vou a meio da tabela, enquanto uns ja nem se conseguem mexer eu vou ali fresquinho :mrgreen:
E esta etapa foste sempre tu a puxar pelo pelotão. Estavas sempre lá na frente ;)

29 Mar 2012, 12:47 [#92]
Estava tão bonito com a camisola às bolinhas nesta 2ª etapa. xD
O Fábio100 a mostrar a todos o que eu lhe ensinei ontem no final da etapa, a fugir de todos para a vitória. :P
Fénix em 1º na classificação de equipas e eu em 3º na geral. Vamos lá ver se ainda tenho pernas. xD
Imagem

29 Mar 2012, 12:53 [#94]
ElClandestino Escreveu:Ainda dá para entrar, como está pouca gente nos Diabos.
Se der avisa, Raa. :)

Eu coloquei-te lá :sorridente:
Mas como não te tinhas inscrito..ficas-te com stats inferiores..mas como te inscreves-te agora..eu altero as stats :P

BTW: tas em 32º :fraco:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

29 Mar 2012, 16:37 [#97]
edudred Escreveu:Ainda dá para entrar.
Não tinha visto isto .
Que iniciativa !!!Num jogo que eu adoro :)
O maximo que posso fazer é colocar-te na equipa "fantasma" sempre jogas..e com umas stats boas ate pode ser que faças boas etapas!!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."