Sai um pdomingues para mim. El Presidente se quiseres fazer companhia, anda a mesa 1

Aqui estou euBeFree_19 Escreveu:Sai um pdomingues para mim. El Presidente se quiseres fazer companhia, anda a mesa 1

Muito obrigado!pdomingues Escreveu:Aqui está, amigo
![]()
(um para ti, outro para mim, já que ninguém me serve
)

A roubar clientesKakerlakk Escreveu:Muito obrigado!pdomingues Escreveu:Aqui está, amigo
![]()
)
Já sabes: se não estiver ainda ninguém por aqui, quase de certeza que estou pela Botica e arranjo-te um pequeno-almoço (ou almoço ou jantar) à maneira! Vai aparecendo!
Não é minha intenção, amigo.HLSilva Escreveu:A roubar clientesKakerlakk Escreveu:Muito obrigado!pdomingues Escreveu:Aqui está, amigo
![]()
)
Já sabes: se não estiver ainda ninguém por aqui, quase de certeza que estou pela Botica e arranjo-te um pequeno-almoço (ou almoço ou jantar) à maneira! Vai aparecendo!

Era, não era...? Vocês pagam horas-extra? :hum:R.Silva Escreveu:Podias era vir-nos aqui servir Kakerlakk :assobiar:

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."