Cláudio, o mudar de opinião não era direcionado a ti 

Só voltei a falar disso, porque só agora vi o comentário do tbvsac e do jordanoliveirammoura Escreveu:Ainda estão a batalhar nisso? se ofenderam os jogadores do Chelsea o clube que faça como o Porto e o City e apresentem queixa

Não foste tummoura Escreveu:Eu não estou a chamar mentiroso a ninguém, eu não ouvi chamarem nomes, mas também tinha a televisão baixa porque tinha gente em casa a dormir, eu só disse que se isso se passou mesmo eles que utilizem os métodos legais.

Não é preciso ser uma maioria para se ouvir. No fim do jogo (provável que não tenha passado na tv), houveram cerca de 20 a 30 anormais nos NN que estavam em couro a mandar o JJ para o C*****. E posso-te dizer, que tenho um amigo que estava ao pé dos diabos e ouviu. Bastou o estádio estar um pouco mais "calado" que se houve em todo o lado. Todos os restantes começaram a mandá-los calar. Posto isto... julgo que não se pode afirmar que estes cerca de 30 anormais sejam a maioria dos adeptos.Nun0 Escreveu:jordan eu acho o mesmo, eu tambem vi muito bem e ouvi a ofenderem o Raul, mas lá está só não vê/ouve quem não quer
E tbvsac se fosse uma minoria ninguem teria ouvido na TV, o que significa que tinha de ser inumeros adeptos benfiquistas.

Porque têm memória curta. Esquecem-se que foi este senhor que criou este Benfica capaz de disputar títulos com o Porto. Foi este senhor que nos meteu a jogar um futebol que eu considero dos melhores dos últimos tempos. Pode ser casmurro em alguns pontos e com isso prejudicar a equipa algumas vezes, mas é o melhor treinador dos últimos anos no Benfica. Estes mesmos adeptos são aqueles que querem correr com Luis Filipe Vieira e toda a direcção. E esquecem-se novamente que foi LFV que salvou o Benfica do descalabro.eduardextreme Escreveu:Não sei porque chamas a esses adeptos de anormais, eles querem com certeza o melhor para o clube, coisa que o Jesus não parece ser capaz de fazer.

Acontece o mesmo no teu clubeFonseca Escreveu:O LFV fez algumas coisas boas no benfica, mas muitos de vocês vivem iludidos por ele

Se querem o melhor para o clube que respeitem quem lá está. Não é com insultos que a coisa melhora..eduardextreme Escreveu:Não sei porque chamas a esses adeptos de anormais, eles querem com certeza o melhor para o clube, coisa que o Jesus não parece ser capaz de fazer.

Cá estou eu a concordar com o Lima (deve ser a primeira vez grin ). Há que tornar o clube estável. Os adeptos do Sporting estiveram sempre contra os treinadores e direcções e oh para o que deu... Eu não quero que o meu clube ceda a estes rapazes que têm a mania que são revolucionários. Estes rapazitos são os mesmos que foram apupar o Aimar, Cardozo e Luisão no ano passado... Felizmente o Aimar sabe distinguir estes rapazolas sem cabeça dos benfiquistas.Lima Escreveu:Se querem o melhor para o clube que respeitem quem lá está. Não é com insultos que a coisa melhora..eduardextreme Escreveu:Não sei porque chamas a esses adeptos de anormais, eles querem com certeza o melhor para o clube, coisa que o Jesus não parece ser capaz de fazer.