Mais uma vez digo
para nao se esqueceram de se inscrever no torneio das 21:30 - Especial DTL, por agora temos 6 inscritos(edudred, gonalois, henras, laker, quack e jordan)

7 se faz favorLaker Escreveu:Mais uma vez digopara nao se esqueceram de se inscrever no torneio das 21:30 - Especial DTL, por agora temos 6 inscritos(edudred, gonalois, henras, laker, quack e jordan)

Grande, não! Gigantesco!Rodri_scp Escreveu:Pois!!! Pk ele foi ver o Grande grin

Já limpei o Quack, o frip(duas vezes :oops2: ) e o BeFree_19 meti-o com 20 fichas.Tiago Marques Escreveu:H3nras, queres mesmo que faça log? :neko:
Quero ver se me limpas a mim também, ó convecido.

Estás-me a limpar 200 fichas e na mesa de relax, vê lá se me limpaste no torneio do lanche.h3nras sc Escreveu:Já limpei o Quack, o frip(duas vezes :oops2: ) e o BeFree_19 meti-o com 20 fichas.Tiago Marques Escreveu:H3nras, queres mesmo que faça log? :neko:
Quero ver se me limpas a mim também, ó convecido.
Se fizeres log in e fores para a Relax vai ser :neko: vs :neko:, logo vai ganhar um :neko: !
Quando se diz limpar é quando te deixa sem fichas. Portanto um dos dois não está a dizer uma verdade completa, ou pelo menos está a ocultar um (ou mais) facto(s).Quack Escreveu:Estás-me a limpar 200 fichas e na mesa de relax, vê lá se me limpaste no torneio do lanche.
Ya.jordanoliveira10 Escreveu:O Henras acabou de perder tudo :oops2:

Fofinho, acalma lá as hormonas, já que no torneio me querias deixar sem fichas e tu próprio te estava a titular de grande jogador. Jogo poker há cerca de dois anos, e achas que é por este torneio que me vou titular de grande jogador quando já fiquei nos dez primeiros na Liga Portuguesa?Tiago Marques Escreveu:Quando se diz limpar é quando te deixa sem fichas. Portanto um dos dois não está a dizer uma verdade completa, ou pelo menos está a ocultar um (ou mais) facto(s).
Mas Quack, só por ganhares um torneio já és titulado de grande jogador? Os grandes jogadores não se vêm por uma dúzia de jogadas.
É pena quando, por se ganhar um torneio, as pessoas tornam-se logo arrogantes. Ainda por cima, quando, supostamente, o Poker seria uma diversão, mais um passatempo.