Olha o Grande! Apareceu! 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
29 Mar 2012, 20:42 [#18542]Aqui estão elas, pessoal: alocagut alocagutjoao3 Escreveu:E eu acompanho-te porque vou fazer o mesmo.Tiago Marques Escreveu:Alguém que me sirva uma TugaCola para me dar forças que vou agora para um treino intensivo! 8-)![]()
Venha daí duas TugasColas, pago eu. 8-)
Quem foi o gajo, Raacoolz...? :hum:Raacoolz Escreveu:Mandaram entregar isto ao kakerlakk![]()
EDIT: esquece, amigo! Já sei o motivo...

29 Mar 2012, 20:44 [#18543]Antes de tudo, boa tarde!
Pode ser uma TugaCola se faz favor.
Kakerlakk, vai ver a 3º etapa da volta ao Algarve de bicicleta e tu vais perceber para que é as canadianas... grin
Kakerlakk, vai ver a 3º etapa da volta ao Algarve de bicicleta e tu vais perceber para que é as canadianas... grin
29 Mar 2012, 20:55 [#18544]Boa tarde, amigo!dr0pdead Escreveu:Antes de tudo, boa tarde!
Aqui tens: alocagut
Pois, depois de ter postado é que percebi o porquê das canadianas!
Deixa lá, que eu recupero depressa... 8-)
Ninguém quer jantar, pessoal?
Jantar
EDIT: Boas notícias! O stock de FrizeSumo foi reposto! Bar aberto a partir de agora e eu pago a primeira rodada! 8-)

Obrigado, skipper, por teres exercido a tua influência junto do fornecedor.

29 Mar 2012, 21:35 [#18545]Boa noite, amigos! 
Cheguei agora de um treino muito cansativo, estou de rastos, e... Com fome! Venha um jantar desses para mim, Chef Kakerlakk.
Para extra queria duas FrizeSumos. :neko:
Cheguei agora de um treino muito cansativo, estou de rastos, e... Com fome! Venha um jantar desses para mim, Chef Kakerlakk.
29 Mar 2012, 21:53 [#18546]Boa noite, joao3!joao3 Escreveu:Boa noite, amigos!
Aqui tens o teu jantar, amigo:
Jantar

Bom apetite!

29 Mar 2012, 22:16 [#18547]Juntas-te aqui na mesa 18 Kakerlakk? 

29 Mar 2012, 22:47 [#18548]Junto, sim senhor! Obrigado, amigo. 8-)Frize Escreveu:Juntas-te aqui na mesa 18 Kakerlakk?
Aqui estão os nossos jantares:
[resultado=Jantar Frize & Kakerlakk]
&
+
+ 
&
+
+
[/resultado]Tomei a liberdade de incluir um FrizeSumo na ementa! 8-)Bom apetite!

29 Mar 2012, 22:49 [#18550]Ui finalmente o stock do Frizesumo chegou, esses fornecedores demoraram imenso, imagina já não bebo um desde... esquece afinal nunca bebi porque esses malandros atrasavam isso de mês em mês 
Mas adorava beber um ainda por cima servido pelo Kakerlakk ainda com mais sabor ficava
Mas adorava beber um ainda por cima servido pelo Kakerlakk ainda com mais sabor ficava
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
29 Mar 2012, 23:02 [#18551]Muito obrigado Kakerlakk 
Fico contente por saber que já chegaram. Onde estava o Frizesumo?

29 Mar 2012, 23:18 [#18552]Aqui tens, amigo: alocagutjonyRodrigues Escreveu:tb kero uma tuga cola sff
Exactamente!pereiiriinha Escreveu:Ui finalmente o stock do Frizesumo chegou, esses fornecedores demoraram imenso, imagina já não bebo um desde... esquece afinal nunca bebi porque esses malandros atrasavam isso de mês em mês
Não digas essas coisas, que eu fico sem jeito, pá... :oops: grin Aqui tens, amigo:
Bom proveito! O nosso skipper exerceu a sua espantosa influência junto do fornecedor e ele não teve outro remédio senão voltar a fabricar a bebida. 8-)Frize Escreveu:Muito obrigado Kakerlakk

29 Mar 2012, 23:36 [#18553]Mais uma vez, boa noite a todos!
Para mim pode ser um café e um pacote de Martinsers que ainda não comi até à data, se faz favor.
Para mim pode ser um café e um pacote de Martinsers que ainda não comi até à data, se faz favor.
29 Mar 2012, 23:40 [#18554]Estupefacientes?Kakerlakk Escreveu:O nosso skipper exerceu a sua espantosa influência junto do fornecedor e ele não teve outro remédio senão voltar a fabricar a bebida. 8-)
29 Mar 2012, 23:42 [#18555]Eu tinha umas imagens comprometedoras.scpyrus Escreveu:Estupefacientes?Kakerlakk Escreveu:O nosso skipper exerceu a sua espantosa influência junto do fornecedor e ele não teve outro remédio senão voltar a fabricar a bebida. 8-)

29 Mar 2012, 23:46 [#18556]Boa noite, amigo!dr0pdead Escreveu:Mais uma vez, boa noite a todos!
Aqui tens o teu pedido:
Snack
Segredo de Estado.eduardextreme Escreveu:Eu tinha umas imagens comprometedoras.scpyrus Escreveu:Estupefacientes?Kakerlakk Escreveu:O nosso skipper exerceu a sua espantosa influência junto do fornecedor e ele não teve outro remédio senão voltar a fabricar a bebida. 8-)

29 Mar 2012, 23:47 [#18557]Muito obrigado, amigo Kakerlakk, soube-me bastante bem. 
30 Mar 2012, 00:28 [#18558]Sai das minhas férias grin .
Digam o que querem que é de borla
Digam o que querem que é de borla
30 Mar 2012, 02:10 [#18559]Boas. 
Sai uma TugaCola fresquinha.
Sai uma TugaCola fresquinha.

30 Mar 2012, 02:19 [#18560]Olá, pessoal.
Gostava imenso de vir para esta equipa (se não estiver cheia), pois estão aqui os meus amigos joao3 e Boss5 (penso). Se for possível, gostava muito de pertencer a esta equipa.
Gostava imenso de vir para esta equipa (se não estiver cheia), pois estão aqui os meus amigos joao3 e Boss5 (penso). Se for possível, gostava muito de pertencer a esta equipa.

+