Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

29 Mar 2012, 22:06 [#1368]
A mim também me pareceu que o penalti foi mal assinalado... O jogador do Metalist já não chegava à bola. ;)

Mas foi um bom jogo de futebol. Foi pena este golo nos 90' minutos, mas ganharam e estão na frente da eliminatória! O Sporting lá em casa do Metalist vai dar um show de bola, tenho a certeza.

Força, Sporting!

29 Mar 2012, 22:08 [#1369]
joao3 Escreveu:A mim também me pareceu que o penalti foi mal assinalado... O jogador do Metalist já não chegava à bola. ;)

Mas foi um bom jogo de futebol. Foi pena este golo nos 90' minutos, mas ganharam e estão na frente da eliminatória! O Sporting lá em casa do Metalist vai dar um show de bola, tenho a certeza.

Força, Sporting!
Com o espirito lutador do sporting não duvido que dê show...
Imagem

29 Mar 2012, 23:25 [#1376]
Jogo morno na 1ª parte e muito Sporting na 2ª.
Embora seja uma vitória, ficou um sabor amargo pelo golo consentido já nos descontos.
A grande penalidade parece-me acertada pois o Rui Patrício faz-se ao jogador.

Agora a estatística está contra ambos os clubes, o Sporting que obteve resultados menos
positivos fora de casa e o Metalist em casa. :geek:
Imagem

30 Mar 2012, 10:31 [#1377]
Grande segunda parte do Sporting, o Insua é um excelente jogador, faz-me lembrar um pouco o Coentrão quando esta no Benfica, corria, corria, corria... só lhe faltava a força. O penalti parece-me ser bem assinalado, o Patrício tem a intenção de ir ao jogador, e o jogador como bom profissional não fez mais que a sua obrigação de se deitar no chão assim que tocado.
Imagem