Re: [EDIT VAR] Portugal NQ

28 Mar 2012, 16:16 [#507]
Não era indireta nenhuma. Não te lembras quando os do pes.com.pt usavam os nossos templates e depois diziam: "Vocês apenas os puseram aqui, ou seja, se os puseram, era para partilhar com todos e todos poderem usar."
Assim já não podem dizer isso :)

Quanto a isso da costura, obrigado. Vou corrigir.

28 Mar 2012, 16:18 [#508]
RJPR Escreveu:Não era indireta nenhuma. Não te lembras quando os do pes.com.pt usavam os nossos templates e depois diziam: "Vocês apenas os puseram aqui, ou seja, se os puseram, era para partilhar com todos e todos poderem usar."
Assim já não podem dizer isso :)

Quanto a isso da costura, obrigado. Vou corrigir.
Mas isto não é o pes.com.pt por isso é que disse que parece mal ;)

28 Mar 2012, 16:22 [#509]
RJPR Escreveu:É usado por várias equipas (de cabeça não sei), mas já foi usado pelo Braga para jogadores (2009/2010) e é usado este ano pelo Braga num dos muitos equipamentos de GR (as cores mudam).
Ah ok, é que não estava a conhecer o kit ;)
Excelente kit Raúl, muito bem trabalho :geek:

28 Mar 2012, 16:24 [#510]
Cada um diz aquilo que quiser e é livre de dizer o que quiser desde que seja educado, indireta ou não indireta, cada um entende como quiser, não se deve julgar ninguém. ;)

@Zé Nuno
Gostei bastante da face mas penso que tens coisas as corrigir como os lábios e ele está um pouco pálido amigo. ;)

@RJPR
Grande template amigo é sempre bom ver-te por cá :prayer:
Espero que consigas "voltar" rapidamente pois todos nesta equipa são essenciais, FORÇA Portugal NQ! ;)

28 Mar 2012, 16:50 [#513]
Julgaste quando disseste que mandavamos supostas indiretas com os nossos trabalhos e isso é uma espécie de um insulto, porque nós não enviamos diretas a ninguém, aquele entre parênteses cada um entende como quiser, neste caso viste maldade naquilo que o Raúl disse. ;)
Eu não vejo maldade, mas não estou para digas que os trabalhos da nossa equipa são indiretas para com outras pessoas.
Ficamos por aqui, pois iremos ter sempre diferentes pontos de vista e opiniões diferentes e ainda bem que assim o é. ;)

30 Mar 2012, 14:03 [#515]
Lembram-se dos tempos em que apanhava net dos vizinhos e descobria a pass?
Ora bem, voltei a fazer o mesmo xD
Já tenho net (apesar de ser só com 1 barra) :)
É lenta e vai-se abaixo de vez em quando, mas pelo menos tenho :P

30 Mar 2012, 14:09 [#516]
RJPR Escreveu:Lembram-se dos tempos em que apanhava net dos vizinhos e descobria a pass?
Ora bem, voltei a fazer o mesmo xD
Já tenho net (apesar de ser só com 1 barra) :)
É lenta e vai-se abaixo de vez em quando, mas pelo menos tenho :P
Eheh, RJPR hacker...

Então estás de volta aos trabalhos...