Parabéns Gazelle! 

Haha. Muito bom! Realmente, Ó Vieirinha, está vazio! grinFlexi Escreveu:Foste dormir para o estádio? :mrgreen:
Foi para lá umas horas mais cedo para poder tirar a foto grinRSantos Escreveu:Haha. Muito bom! Realmente, Ó Vieirinha, está vazio! grinFlexi Escreveu:Foste dormir para o estádio? :mrgreen:

Fui cedo, 2h antes do jogo já estava a chegar ao campo grande mas apanhei bastante trânsito até aos estádio, essa foto foi tirada já eram 19h10, 50min antes do jogo...RSantos Escreveu:Haha. Muito bom! Realmente, Ó Vieirinha, está vazio! grinFlexi Escreveu:Foste dormir para o estádio? :mrgreen:
Impossível, só se já tiveres vindo às lojas de Lisboa grinLaker Escreveu:LViieira a tua cara da-me ares de alguem? Trabalhas na worten certo? Em que sitio?
É esse mesmo o problema eu ja fui ás lojas de lisboa grinLViieira Escreveu:Fui cedo, 2h antes do jogo já estava a chegar ao campo grande mas apanhei bastante trânsito até aos estádio, essa foto foi tirada já eram 19h10, 50min antes do jogo...RSantos Escreveu:Haha. Muito bom! Realmente, Ó Vieirinha, está vazio! grinFlexi Escreveu:Foste dormir para o estádio? :mrgreen:
É normal o estádio estar vazio, estava tudo fora do estádio a comer, não imaginam a quantidade de camaradas leoninos que estavam na zona das Rulotes de bifanas e à volta do estádio a comer![]()
Impossível, só se já tiveres vindo às lojas de Lisboa grinLaker Escreveu:LViieira a tua cara da-me ares de alguem? Trabalhas na worten certo? Em que sitio?

Quando?Laker Escreveu:É esse mesmo o problema eu ja fui ás lojas de lisboa grin
Foi so em lisboaLViieira Escreveu:Quando?Laker Escreveu:É esse mesmo o problema eu ja fui ás lojas de lisboa grin
Só às de Lisboa ou saltaste a ponta para a outra margem? grin

Gosto do teu clio branco Bieirinha é a diesel ou gasolina? :oops2:LViieira Escreveu:Então não me viste![]()
Pois, eu lá deixei o carro com bastante espaço, até tirei foto para recordar
Ahah, Like!Flexi Escreveu:Gosto do teu clio branco Bieirinha é a diesel ou gasolina? :oops2:LViieira Escreveu:Então não me viste![]()
Pois, eu lá deixei o carro com bastante espaço, até tirei foto para recordar