Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL

30 Mar 2012, 17:26 [#444]
Tiago Marques Escreveu:
tbvsac Escreveu:Este foi para esquecer. Constantes más mãos e quando tinha uma boa, mau flop. :/
Se o meu problema fosse este... :(
Nos torneios nunca me sai nada, incrível. Se eu vos disser que a melhor coisa que tive no torneio foi um par de 10... :(
E se eu te disser que não ganhava nem uma mão do torneio? :geek:

30 Mar 2012, 17:28 [#445]
tbvsac Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
tbvsac Escreveu:Este foi para esquecer. Constantes más mãos e quando tinha uma boa, mau flop. :/
Se o meu problema fosse este... :(
Nos torneios nunca me sai nada, incrível. Se eu vos disser que a melhor coisa que tive no torneio foi um par de 10... :(
E se eu te disser que não ganhava nem uma mão do torneio? :geek:
Eu ganhei 2 mãos.
Foram as duas contigo e foram as duas por bluff. Eu raramente faço bluff, mas já estava tão mal que fiz. Fiz sempre check e na última jogada apostava 100 e tu desistias. Foram só duas assim. ;)
Nunca tive mais fichas do que o valor inicial (2.000), tu tiveste!

30 Mar 2012, 17:38 [#453]
Parabens ao quack e ao jordan que foram os que mais se destacaram neste torneio :)
tbvsac Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Este Laker, sempre a desistir e vai à final, é mesmo... :fraco:
Chama-se saber jogar. Quando não se tem uma mão a altura, um bom jogador faz fold.
Tal como o tbvsac disse isso chama-se jogar, achas que eu com pouas fichas ia fazer raises estupidos como voces fazem?
Imagem

30 Mar 2012, 17:43 [#456]
Quack Escreveu:
Laker Escreveu:Parabens ao quack e ao jordan que foram os que mais se destacaram neste torneio :)
Por alguma razão tu agora estás em primeiro e logo a seguir eu e o Jordan na classificação. ;)
Porque fiquei em 1º grin Tu e o jordan andaram sempre com muitas fichas principalmente tu, agora na mesa final é que impus mais o meu jogo mas qualquer um de nos dava um justo vencedor
Imagem