E tens, mas como disseste não tiveste calma, e o poker é precisamente um jogo de calma e não se deixar ir pelas emoções, que acho que foi o que aconteceu neste último comigo, mas um terceiro lugar já é muito bom.dr0pdead Escreveu:Acho que tenho capacidades para ganhar o torneio, mas o problema é que não tive calma e perdi.
Estes torneios que vêm aí, vou tentar chegar ao topo e talvez ganhar.
Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL
30 Mar 2012, 18:51 [#462]voces têm feito torneios so entre o pessoal da DTL? tenho de ir ver se participo num...
30 Mar 2012, 18:57 [#463]Sim, temos 28 membros num home club exclusivo da DTLRQDV7 Escreveu:voces têm feito torneios so entre o pessoal da DTL? tenho de ir ver se participo num...

30 Mar 2012, 19:00 [#464]sim eu sou membro do clube...acho eu que ainda sou..mas têm marcado torneios a que horas?
sou membro do comunidde DTL mas so tem 3 membros...digam-me la o numero do novo...
sou membro do comunidde DTL mas so tem 3 membros...digam-me la o numero do novo...
30 Mar 2012, 19:08 [#465]1º Post com todas as informações.RQDV7 Escreveu:sim eu sou membro do clube...acho eu que ainda sou..mas têm marcado torneios a que horas?

30 Mar 2012, 19:12 [#466]Pois pensei que esse post ainda era da sala que eu abri mais o caseiro na altura também para esta mesma função...já me registei nesta nova. 
30 Mar 2012, 19:25 [#467]Já comecei a ter sorte. Estou num torneio freeroll entre os 446 de 2093 em jogo. Era a minha vez de pagar a BB, tinha 99. Todos fizeram call. Flop... 5 9 9 grin
30 Mar 2012, 19:42 [#468]ahaha tb já tive um póquer de 9 no flop! Até tirei print mas já não sei onde é que ela anda :S
30 Mar 2012, 19:46 [#469]Pokers já tive muitos. Fiquei mais contente porque hoje estava em maré de azar. Eu quero é um Royal Flush. O Máximo que fiz foi um straight flush do 9 ao Rei.Rodri_scp Escreveu:ahaha tb já tive um póquer de 9 no flop! Até tirei print mas já não sei onde é que ela anda :S
30 Mar 2012, 19:59 [#470]O meu máximo também foi um Straight Flush, foi do 3 ao 7 de paus. :neko:tbvsac Escreveu:Pokers já tive muitos. Fiquei mais contente porque hoje estava em maré de azar. Eu quero é um Royal Flush. O Máximo que fiz foi um straight flush do 9 ao Rei.Rodri_scp Escreveu:ahaha tb já tive um póquer de 9 no flop! Até tirei print mas já não sei onde é que ela anda :S
Um Royal Flush é muito top! grin grin
30 Mar 2012, 20:19 [#471]O máximo que fiz na aplicação da pokerstars foi um poker.Quack Escreveu:O meu máximo também foi um Straight Flush, foi do 3 ao 7 de paus. :neko:tbvsac Escreveu:Pokers já tive muitos. Fiquei mais contente porque hoje estava em maré de azar. Eu quero é um Royal Flush. O Máximo que fiz foi um straight flush do 9 ao Rei.Rodri_scp Escreveu:ahaha tb já tive um póquer de 9 no flop! Até tirei print mas já não sei onde é que ela anda :S
Um Royal Flush é muito top! grin grin
Se fizesse um royal flush, morria.

30 Mar 2012, 20:35 [#472]Eu já fiz um royal flush, foi no facebook e já foi a algum tempo 
30 Mar 2012, 20:49 [#473]Terminei em 143º de 2093 players. Fiquei triste... Fiz All In no flop pois só me faltava uma copa para o Flush, tendo eu AK de copas. O moço ganhou com um trio de 2 :cold: E tendo em conta a média e os preços das blinds (500/750) tinha que fazer isto mais tarde ou mais cedo.
30 Mar 2012, 21:03 [#474]Eu inscrevi-me agora no Hubble's Freeroll, não fazia ideia que ainda existia.
Começa daqui a algum tempo, até lá dá para jantar calmamente.
30 Mar 2012, 21:06 [#475]Vai cancelar inscrição no da DTL? :sorridente:Quack Escreveu:Eu inscrevi-me agora no Hubble's Freeroll, não fazia ideia que ainda existia.

30 Mar 2012, 21:24 [#477]Não, dá para jogar em mais de oito mesas ao mesmo tempo, sabes disso?h3nras sc Escreveu:Vai cancelar inscrição no da DTL? :sorridente:Quack Escreveu:Eu inscrevi-me agora no Hubble's Freeroll, não fazia ideia que ainda existia.
30 Mar 2012, 21:31 [#478]lol eu às vezes é com todas as mesas bue pequeninas espalhadas pelo monitor todo grinQuack Escreveu:Não, dá para jogar em mais de oito mesas ao mesmo tempo, sabes disso?h3nras sc Escreveu:Vai cancelar inscrição no da DTL? :sorridente:Quack Escreveu:Eu inscrevi-me agora no Hubble's Freeroll, não fazia ideia que ainda existia.
30 Mar 2012, 21:56 [#480]o máximo que ja vi na pokerstars foram 5 ases entre maos e river lool...