Re: [MÚSICA] - House, Trance, etc
30 Mar 2012, 14:38 [#82]Ultra Music Festival 2012 - Armin Van Buuren (full set)
Ultra Music Festival 2012 - Avicii (full set)
Ultra Music Festival 2012 - David Guetta (full set)
Já tenho isto tudo no meu telemóvel! :heart:
Magnífico, sem dúvida. :clap:
30 Mar 2012, 14:42 [#83]Estou viciado em Trance. :heart:
Também já passei algumas músicas para o meu telemóvel.
Também já passei algumas músicas para o meu telemóvel.
30 Mar 2012, 14:55 [#84]Na última semana, só tenho ouvido sets do ASOT 550 Miami (Cosmic Gate, Dash Berlin, Ferry Corsten, AVB, Gareth Emery e ATB) 
Mas para a semana já mudo (para os sets do ASOT 550 Den Bosch)
Mas para a semana já mudo (para os sets do ASOT 550 Den Bosch)
30 Mar 2012, 14:59 [#85]Eu ainda conheço muito pouco. Nem o básico conheço. É mesmo só AVB, Avicii, David Guetta, pouco mais.
Mas não me importava de conhecer mais. É coisa para investigar!
Mas não me importava de conhecer mais. É coisa para investigar!
30 Mar 2012, 15:07 [#86]Para além desses, aconselho-te Dash Berlin, ATB e Gareth Emery (tem a melhor música do ASOT 550: Concrete Angel) 
30 Mar 2012, 20:26 [#87]Onde é que posso encontrar todas as músicas do Armin, Avicii e Dash Berlin em separado?
30 Mar 2012, 20:39 [#88]Em separado como? Sem ser nos SETs?
Eu tenho em mp3, mas é uma faixa de cerca de uma hora de cada um deles
30 Mar 2012, 20:42 [#89]Sim, sem ser em set's, dá?pdomingues Escreveu:Em separado como? Sem ser nos SETs?
30 Mar 2012, 20:43 [#90]Não sei onde "arranjas" isso, mas fala com o Capfca que ele logo te recomenda algo 
30 Mar 2012, 20:45 [#91]ASOT 2012 está no meu mp3, ainda hoje fui dar uma corrida agora no final da tarde e sabe bem correr sentir o vento na cara e ouvir esse grande som, este tipo de musica é o ideal para quem vai correr, dá uma certa harmonia e dá vontade de correr correr correr :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
30 Mar 2012, 20:58 [#92]Vês a listas das músicas, vais ao youtube e procuras as músicas.Quack Escreveu:Sim, sem ser em set's, dá?pdomingues Escreveu:Em separado como? Sem ser nos SETs?

30 Mar 2012, 21:04 [#93]Eu também andava à procura disto, sem ser em set.Quack Escreveu:Sim, sem ser em set's, dá?pdomingues Escreveu:Em separado como? Sem ser nos SETs?
Se vires isto dá uma ajudinha Capfca.

30 Mar 2012, 21:13 [#94]Os nomes das músicas (e os set's completos), estão aqui: http://weloveatrance.com/ 
EDIT: E quem quiser ouvir um pre-party do ASOT 550 que está a ser emitido via rádio holandesa (mas em vídeo), aqui fica o link: http://www.radio538.nl/player/
EDIT: E quem quiser ouvir um pre-party do ASOT 550 que está a ser emitido via rádio holandesa (mas em vídeo), aqui fica o link: http://www.radio538.nl/player/
30 Mar 2012, 21:36 [#95]Normalmente nos sets que estão no youtube tem sempre a lista dos nomes em baixo 
31 Mar 2012, 03:00 [#96]eu nao gosto de ouvir musica a correrFlexi Escreveu:ASOT 2012 está no meu mp3, ainda hoje fui dar uma corrida agora no final da tarde e sabe bem correr sentir o vento na cara e ouvir esse grande som, este tipo de musica é o ideal para quem vai correr, dá uma certa harmonia e dá vontade de correr correr correr :mrgreen:
entao e o joelho ja está bom?

31 Mar 2012, 10:04 [#97]O Joelho está melhor, tenho umas sessões de fisioterapia para fazer, mas só consigo fazer movimentos uniformes, jogar a bola não consigo, porque tem movimentos laterais em excesso...tenho andado a correr agora, ver se recuperar os quase 6 meses perdidos de falta de exercício. Eu também não conseguia correr e ouvir musica ao mesmo tempo, mas depois comprei uns headphones iguais a estes:The_Leixonense Escreveu:eu nao gosto de ouvir musica a correrFlexi Escreveu:ASOT 2012 está no meu mp3, ainda hoje fui dar uma corrida agora no final da tarde e sabe bem correr sentir o vento na cara e ouvir esse grande som, este tipo de musica é o ideal para quem vai correr, dá uma certa harmonia e dá vontade de correr correr correr :mrgreen:![]()
entao e o joelho ja está bom?

Legendary Striker... is back again 
31 Mar 2012, 12:11 [#98]E para os amantes de Trance, não esquecer hoje (às 21h Holandesas) o espectáculo final do ASOT 550, em Den Bosch, na Holanda. 5 palcos a dar música em simultâneo 
Poderão acompanhar aqui: http://live.astateoftrance.com/
PS: infelizmente, hoje tenho uma jantar fora, que se vai alongar. Nem poderei acompanhar o ASOT, nem ver o Benfica-Braga
Poderão acompanhar aqui: http://live.astateoftrance.com/
PS: infelizmente, hoje tenho uma jantar fora, que se vai alongar. Nem poderei acompanhar o ASOT, nem ver o Benfica-Braga
31 Mar 2012, 20:52 [#100]Estou a ouvir da Avicii, depois vou ouvir do Armin e depois do David Guetta.Tiago Marques Escreveu:Ultra Music Festival 2012 - Armin Van Buuren (full set)
Avicii - Tomorrownland 2011
Já tenho ambos prontos a escavar.
EDIT: Os 3 sets do UMF aqui:
http://www.mediafire.com/?6j57iskqjn68ep4