Fui eliminado agora, comecei logo mal porque tive de ajudar o meu pai em casa e perdi logo um monte de fichas, quando cheguei as blinds já estavam a 100/200. Boa sorte aos restantes. 
Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL
30 Mar 2012, 22:21 [#482]Foi realmente muita sorte da minha parte.Quack Escreveu:Fui eliminado agora, comecei logo mal porque tive de ajudar o meu pai em casa e perdi logo um monte de fichas, quando cheguei as blinds já estavam a 100/200. Boa sorte aos restantes.
Estava à espera de um flush e fiz trio.
Obrigado.

30 Mar 2012, 22:29 [#483]Obrigado? Como é que tens o descaramento? Ninguém vai assiste a um all-in com um Valete Cinco.h3nras sc Escreveu:Foi realmente muita sorte da minha parte.Quack Escreveu:Fui eliminado agora, comecei logo mal porque tive de ajudar o meu pai em casa e perdi logo um monte de fichas, quando cheguei as blinds já estavam a 100/200. Boa sorte aos restantes.
Obrigado.
30 Mar 2012, 22:38 [#485]pelos vistos ele venceu esse all-in...para todos os efeitos foi uma boa decisão...Quack Escreveu:Obrigado? Como é que tens o descaramento? Ninguém vai assiste a um all-in com um Valete Cinco.h3nras sc Escreveu:Foi realmente muita sorte da minha parte.Quack Escreveu:Fui eliminado agora, comecei logo mal porque tive de ajudar o meu pai em casa e perdi logo um monte de fichas, quando cheguei as blinds já estavam a 100/200. Boa sorte aos restantes.
Obrigado.
PS: porque ainda n fui aceite para o grupo?
30 Mar 2012, 22:39 [#486]Quack, entendeste mal as minhas palavras.
Eu disse obrigado pelo facto de teres dito "Boa sorte aos restantes" não por te ter eliminado.
Acabei em 3º e fiz o meu melhor torneio.
Eu disse obrigado pelo facto de teres dito "Boa sorte aos restantes" não por te ter eliminado.
Acabei em 3º e fiz o meu melhor torneio.

30 Mar 2012, 22:41 [#487]Peço desculpa então, quem ganhou?h3nras sc Escreveu:Quack, entendeste mal as minhas palavras.
30 Mar 2012, 22:42 [#488]Desculpas aceites.Quack Escreveu:Peço desculpa então, quem ganhou?h3nras sc Escreveu:Quack, entendeste mal as minhas palavras.
O Jordan e o Rodri ainda lá estão.

30 Mar 2012, 22:43 [#489]ainda esta o rodri e o jordan a jogarQuack Escreveu:Peço desculpa então, quem ganhou?h3nras sc Escreveu:Quack, entendeste mal as minhas palavras.
RQDV7 so o lviieira é que te pode aceitar
EDIT: Ganhou o rodri
Última edição por Laker em 30 Mar 2012, 22:43, editado 1 vez no total.

30 Mar 2012, 22:43 [#490]Fiquei em 2º lugar :fraco: :fraco:
Tive muito azar.
Tive muito azar.
30 Mar 2012, 22:45 [#491]:tomazz: Winner :tomazz:
Já estou colado lá na frente!
Gostei muito deste heads up!
30 Mar 2012, 22:46 [#492]Uma prova de como no poker tudo pode acontecer.jordanoliveira10 Escreveu:Fiquei em 2º lugar :fraco: :fraco:
Tive muito azar.
O Jordan esteve com 34 mil fichas e mesmo assim ficou em 2º.
Parabéns aos dois e a todos os que estiveram no torneio.
PS: Fui eliminado 3 vezes mas fiz re-buy. grin

30 Mar 2012, 22:47 [#493]Ainda estas longeRodri_scp Escreveu::tomazz: Winner :tomazz:

30 Mar 2012, 22:47 [#494]Inscrevam-se no das 23:00, vamos lá! 
30 Mar 2012, 22:47 [#495]Eu só fiz um re-buy no intervalo! Mas ainda tinha bastantes fichas!
Fiz só mesmo por fazer
Fiz só mesmo por fazer
30 Mar 2012, 22:48 [#496]Hoje já não jogo mais nenhum, já joguei alguns hoje.
30 Mar 2012, 22:49 [#497]Nem eujordanoliveira10 Escreveu:Hoje já não jogo mais nenhum, já joguei alguns hoje.

30 Mar 2012, 22:50 [#498]Pois nem eu! Vou jogar um PES 
Malta olhem aí o que aconteceu no heads-up :shock: grin
PS: Foi o momento da reviravolta 
Malta olhem aí o que aconteceu no heads-up :shock: grin
Spoiler
30 Mar 2012, 22:54 [#500]Também quero saber, já agora manda-me o fundo por pm sff.