[EP11] 6ª Jornada Liga DTL

30 Mar 2012, 22:12 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
6ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 31 de Março de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/KIUTowGRZiU[/video]

:diabos: Diabos AC vs Fénix Real SC :fenix:

Sábado, 31 de Março de 2012, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/VDaudOHQxeg[/video]

[timer2][/timer2]

:nocturnos: Nocturnos FC vs Puma SAD :puma:

Domingo, 1 de Abril de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/EX6aNYMzy88[/video]

.

Re: [EP11] 6ª Jornada Liga DTL

31 Mar 2012, 12:26 [#4]
Spoiler
Um jogo que começou com um forte ascendente dos Tugas (bem aproveitado para chegarem ao 1º golo), mas depois os Lobos acordaram, e tornaram-se claramente superiores. Ao contrário de outros jogos esta época, os vários livres que dispuseram à entrada da área não deram frutos, mas quem tem Flexi tem tudo: numa excelente jogada, Pestuga tabelou com o Flexi, e rematou para o empate. Depois, 2 golitos para o "matador" da DTL, um deles já em descontos. Vitória justa dos Lobos, mas penso que um empate também não seria 100% injusto, devido ao bom arranque dos Tugas nesta partida ;)

31 Mar 2012, 12:42 [#12]
Spoiler
Um grande jogo de futebol :adepto: .
As duas equipas estiveram muito bem, com boas oportunidades, fizeram boas jogadas etc.
Os Tugas entraram bem fazendo uma jogada muito boa ali o Zé nuno a desmarcar-se entre a defasa grin.Os lobos acordaram e fizeram o empate uma grande tabelhinha do flexi e do pestuga e bom golo do pestuga, que bilhete :shock: .
Depois só faltava o nosso amigo flexi marcar o seu golito grin e lá o fez :P, saltou mais que todos os outros e zao! lá dentro grin.
Mesmo ao acabar o jogo, eu a pensar que ia ficar 2-1 e não é que o flexi marcou outro! e também cabeça :).

Parabéns às duas equipas que fizeram hoje um grande jogo de futebol ;)

31 Mar 2012, 12:45 [#13]
Spoiler
Mas que grande recuperação da nossa equipa, começamos mal, os Tugas entraram bem com contra-ataques mortíferos e fruto disso o golo deles, depois veio a nossa reacção e numa jogada colectiva chegamos ao empate com a bola a passar de pé para a pé, até a assistência final do meu jogador para o Pestuga fuzilar(marcou um parecido a este na selecção uma vez).

Na 2ª parte fomos mais uma vez para cima dos Tugas, o Pestuga resolveu retribuir o meu passe e marcou o canto para onde eu apareço desmarcado a fuzilar o Quack que nada podia fazer...depois o 3º golo dos Lobos é uma cabeceamento meu em chapeu onde o Quack nada podia fazer apenas olhar pois vai muito colocada, de salientar a gande combinação leixonense - monk que leixonense mete-me a bola redondinha para eu escolher onde quero colocar o cabeceamento.

Acho o resultado justo, embora os Tugas tiveram o 2-2, mas macedo defende num lance onde o avançado dos tugas estava isolado, é para isso que te pago macedo é para defenderes :mrgreen:

Parabéns a toda a equipa estiveram bem :D

PS: Eu marquei o golo e fui a correr abraçar a Sceper porque ela no balneário deu-me força e queria que marcasse um golo para lhe dedicar, e eu olha até marquei 2 :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

31 Mar 2012, 13:17 [#15]
Spoiler
bom jogo, com reviravolta no marcador.
nao acho que o empate se justificasse... os tugas podiam ter marcado mais 1 golito ou dois mas os lobos a perder 1-0 acordaram e comandaram o jogo com 1 ou 2 lances perigosos dos tugas.
mais uma vez bom jogo.
força lobos!
Sou LOBO, sou campeão !

31 Mar 2012, 13:36 [#16]
Spoiler
Muito bom jogo ganhamos a uma equipa muito forte o flexi fez um bom jogos alias todos fizeram no inicio pareciamos umas baratas tontas XD
Mas conseguimos recuperar
Ganhei a aposta kakerlakk XD! :adepto: :lobos:
[img]http://5493
planetmc.voxcdn.com/files/resource_media/screenshot/1203/MinecraftLOGO_1275670.jpg[/img]

31 Mar 2012, 13:49 [#17]
[resultado=Os Lobos 1905 x SC "Os Tugas"]E pronto, lá perdemos a oportunidade de nos isolarmos na liderança... :(

Começámos muito bem mesmo, pressionando os Lobos no meio-campo e conseguindo fazer boas combinações, até à altura em que o joao3 tira um passe mortífero da cartola e isola o Zé Nuno, que finaliza com muita classe. :)

A partir daí, foi o descalabro... o nosso golo foi uma espécie de despertador para os Lobos, que acabaram por chegar ao empate através de uma boa combinação do Flexi com o PesTuga, com este último a finalizar com força e precisão.

Chegou-se ao intervalo com 1-1 no marcador, por isso estava tudo em aberto. Entrámos bem no jogo, novamente, na 2ª parte, mas os Lobos lá nos surpreenderam num canto, com o Flexi a aproveitar uma falha de marcação e a fazer a reviravolta.

Ainda tentámos lutar e chegar ao empate, e o CandyPanda faz um passe de mestre para o scpyrus, que se isola e falha o nosso segundo golo.

Perto do fim do jogo, lá o Flexi marca um excelente golo de cabeça, deixando o Quack pregado, quando nada o fazia prever...

Resta-me dar os parabéns aos Lobos pela vitória. Agora há 3 equipas com possibilidades de nos igualar na classificação, por isso está tudo em aberto. ;)

Parabéns aos comentadores, frip e Quack, pelo excelente trabalho! :clap:[/resultado]

31 Mar 2012, 14:03 [#19]
[resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Esta é uma derrota difícil de digerir, não por ser contra os Lobos, obviamente, mas por ser uma derrota que nos coloca temporariamente (espero) fora do 1º lugar e que nos deixa a 3 pontos dos líderes, Os Lobos 1905. Para além disso, ficamos à merecê dos Nocturnos FC, Fénix Real SC e Puma SAD, o que também é bastante desconfortável.

Quanto à justiça do resultado, nada a dizer. Os Lobos marcaram 3 golos e nós 1. A nossa 1ª parte foi bastante agradável e por pouco não chegávamos ao intervalo a vencer, mas na 2ª parte, a história foi bem diferente.

Teremos de continuar a acreditar e a fazer o nosso trabalho da mesma forma que temos feito até agora. Eu, pessoalmente, deposito toda a confiança possível no nosso treinador e sei que esta derrota custa-lhe mais a ele do que ninguém.

Parabéns aos Lobos pela vitória e pela liderança isolada à 6ª jornada. :)

Força Tugas!
.... :heart:[/resultado]

31 Mar 2012, 14:07 [#20]
Spoiler
foi um bom jogo bastante disputado em relaçao a isso n tenho nada a apontar so queria salientar os comentadores que mts vezes durante o jogo via se que estavam adientados em relaçao ao que nos viamos por exemplo no golo dos tugas :) podiam ter sido mais alegres na forma como comentaram o jogo e viu se bem que cada vez que os tugas atacavam eles punham mais energia nos comentarios mas e so uma apreciasao bom jogo e parabens ao lobos :)