Fui logo o primeiro a ir, que vergonha :fraco:
Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL
31 Mar 2012, 17:03 [#543]Isto não se chama poker, há certas pessoas que se estão a marimbar para aquilo, pagam all-in's sem terem nada de especial e como devem ter a maior sorte do mundo, ganham. Eu também já fui eliminado, e devo dizer detestei este torneio não por ter sido eliminado logo ao inicio mas sim pelo chat, ou alguém modera aquele chat ou eu não volto a por os pés em mais nenhum torneio, principalmente as asneiras, o spam e aquelas bocas quando um jogado é eliminado. Tenho dito.
31 Mar 2012, 17:06 [#544]Concordo e penso ter sido eu a avisar em primeiro plano, mas ninguém ligou...Quack Escreveu:Isto não se chama poker, há certas pessoas que se estão a marimbar para aquilo, pagam all-in's sem terem nada de especial e como devem ter a maior sorte do mundo, ganham. Eu também já fui eliminado, e devo dizer detestei este torneio não por ter sido eliminado logo ao inicio mas sim pelo chat, ou alguém modera aquele chat ou eu não volto a por os pés em mais nenhum torneio, principalmente as asneiras, o spam e aquelas bocas quando um jogado é eliminado. Tenho dito.
Parece que ser spammers está no sangue deles, enfim.... Fazem spam em todo lado, msn, forum, até em jogos de poker, porra! Não sabem estar calados a jogar!

31 Mar 2012, 17:10 [#545]Isso dos all in cada um joga como quer e como sabe.Fábio100 Escreveu:Concordo e penso ter sido eu a avisar em primeiro plano, mas ninguém ligou...Quack Escreveu:Isto não se chama poker, há certas pessoas que se estão a marimbar para aquilo, pagam all-in's sem terem nada de especial e como devem ter a maior sorte do mundo, ganham. Eu também já fui eliminado, e devo dizer detestei este torneio não por ter sido eliminado logo ao inicio mas sim pelo chat, ou alguém modera aquele chat ou eu não volto a por os pés em mais nenhum torneio, principalmente as asneiras, o spam e aquelas bocas quando um jogado é eliminado. Tenho dito.
Parece que ser spammers está no sangue deles, enfim.... Fazem spam em todo lado, msn, forum, até em jogos de poker, porra! Não sabem estar calados a jogar!
As asneiras e as bocas tambem concordo acho um bucado mao mandarem bocas quando alguem é eliminado mas ja me aconteceu a mim e nao me queixei
Agora nao se pode falar no chat? O chat está la por alguma coisa, quem não quiser ver que tire o chat. Tem que ser tudo a vossa maneira, ninguem vos obriga a tar lá OMG

31 Mar 2012, 17:12 [#546]Este torneio correu-me bastante mal 
31 Mar 2012, 17:15 [#547]Mas as asneiras são desnecessárias e infelizmente lá têm muitas.
31 Mar 2012, 17:18 [#548]O que me que me chateounão foram as asneiras porque, convínhamos todos nós as dizemos...
Agora estarmos sossegados a jogar POKER e porem-se a falar do sporting e da avózinha... Não faz sentido nenhum... Se querem conversar há muitos chats por aí, não é preciso ser num jogo de poker...
Agora estarmos sossegados a jogar POKER e porem-se a falar do sporting e da avózinha... Não faz sentido nenhum... Se querem conversar há muitos chats por aí, não é preciso ser num jogo de poker...
Última edição por dypzy em 31 Mar 2012, 17:18, editado 1 vez no total.

31 Mar 2012, 17:18 [#549]Relmente! Qual é o problema do Chat!!! Por alguma coisa se chama chat! É para se falar!!!
Quanto às asneiras, tb concordo que não devam ser ditas, é um bocadinho imaturo
Quanto às asneiras, tb concordo que não devam ser ditas, é um bocadinho imaturo
31 Mar 2012, 17:25 [#550]Nós somos livres de falar no chat alias o chat esta la para isso mesmo para falar e podemos falar de tudo desde que seja com respeito. Quem nao quiser verque nao olhe.Fábio100 Escreveu:O que me que me chateounão foram as asneiras porque, convínhamos todos nós as dizemos...
EDIT: 3ºlugar bem bom

31 Mar 2012, 17:27 [#551]Queixam-se das asneiras mas disseram "calem se fod*se", e uma dessas pessoas já aqui postou.
Como disse o Laker podem sempre tirar o chat se não o querem.
Como disse o Laker podem sempre tirar o chat se não o querem.

31 Mar 2012, 17:27 [#552]Também são livres para serem estúpidosLaker Escreveu:Nós somos livres de falar no chat alias o chat esta la para isso mesmo para falar e podemos falar de tudo desde que seja com respeito. Quem nao quiser verque nao olhe.Fábio100 Escreveu:O que me que me chateounão foram as asneiras porque, convínhamos todos nós as dizemos...
Henras, não me queixei

31 Mar 2012, 17:30 [#553]Acabaste de dizer lá em cima, que estavamos a falar do Sporting e da avózinha!!!Fábio100 Escreveu:Também são livres para serem estúpidosLaker Escreveu:Nós somos livres de falar no chat alias o chat esta la para isso mesmo para falar e podemos falar de tudo desde que seja com respeito. Quem nao quiser verque nao olhe.Fábio100 Escreveu:O que me que me chateounão foram as asneiras porque, convínhamos todos nós as dizemos...
Henras, não me queixei
Há uma opção lá em cima, que diz: chat separado!
31 Mar 2012, 17:31 [#554]Não me queixei das asneiras, abre os olhos e está atentoRodri_scp Escreveu:Acabaste de dizer lá em cima, que estavamos a falar do Sporting e da avózinha!!!Fábio100 Escreveu:Também são livres para serem estúpidosLaker Escreveu:Nós somos livres de falar no chat alias o chat esta la para isso mesmo para falar e podemos falar de tudo desde que seja com respeito. Quem nao quiser verque nao olhe.Fábio100 Escreveu:O que me que me chateounão foram as asneiras porque, convínhamos todos nós as dizemos...
Henras, não me queixeiIsso não é queixar!
Há uma opção lá em cima, que diz: chat separado!Simples e eficaz!

31 Mar 2012, 17:32 [#555]Tu escreves te o que me chateou foram as asneiras tá mais atento tuFábio100 Escreveu:Não me queixei das asneiras, abre os olhos e está atentoRodri_scp Escreveu:Acabaste de dizer lá em cima, que estavamos a falar do Sporting e da avózinha!!!Fábio100 Escreveu:Também são livres para serem estúpidosLaker Escreveu:Nós somos livres de falar no chat alias o chat esta la para isso mesmo para falar e podemos falar de tudo desde que seja com respeito. Quem nao quiser verque nao olhe.Fábio100 Escreveu:O que me que me chateounão foram as asneiras porque, convínhamos todos nós as dizemos...
EDIT: O lviieira criou um ranking novo? O outro já acabou? Não era suposto ser 1 por mes
Última edição por Laker em 31 Mar 2012, 17:34, editado 1 vez no total.

31 Mar 2012, 17:33 [#556]Lê outra vez, enfim.... Só sabem escrever (e escrevem muuuuuiiito) agora ler tá dificil...

31 Mar 2012, 17:34 [#557]Ele disse "O que me que me chateou não foram as asneiras"
Só que escreveu chateou e não tudo junto.
Só que escreveu chateou e não tudo junto.
31 Mar 2012, 17:35 [#558]E eu falei nas asneira por acaso!Fábio100 Escreveu:Não me queixei das asneiras, abre os olhos e está atentoRodri_scp Escreveu:Acabaste de dizer lá em cima, que estavamos a falar do Sporting e da avózinha!!!Fábio100 Escreveu:Também são livres para serem estúpidosLaker Escreveu:Nós somos livres de falar no chat alias o chat esta la para isso mesmo para falar e podemos falar de tudo desde que seja com respeito. Quem nao quiser verque nao olhe.Fábio100 Escreveu:O que me que me chateounão foram as asneiras porque, convínhamos todos nós as dizemos...
Ainda por cima! As coisas mais graves (asneiras) não te preocupam! BIG LOL
Pra mim as asneiras deviam ser punidas, agora falar no chat! Mother of God!!
31 Mar 2012, 17:35 [#559]O que interessa é que ganhei sem jogar como o Laker grin
SABZ
31 Mar 2012, 17:37 [#560]Confundi posts, peço desculpa.Fábio100 Escreveu:Henras, não me queixei
O sitting out nem devia ser permitido, porra, não jogam e ainda chegam à mesa final. E só são eliminados graças às blinds altas, assim não mete pica jogar. Estás ali a esforçar-te para ganhar, és eliminado e quem está em sitting out fica-te à frente.
Parabéns ao Zé Nuno pelo 1º lugar e ao PesTuga pelo segundo.