Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

31 Mar 2012, 23:30 [#5882]
Fonseca Escreveu:A parecer que não, nós portistas temos que agradecer ao rival benfica por este resultado.
Caso o benfica perca pontos em alvalade e caso o porto ganhe em braga, este resultado foi óptimo.
É uma das possibilidade de entre muitas outra grin
Podem ganhar os 2 ou perder os 2 isso ja sao muitos "ses"
Imagem

31 Mar 2012, 23:33 [#5886]
Fonseca Escreveu:Já para não falar que benfica e porto ainda vão perder muitos pontos, são equipas muito irregulares.
Ainda ha muitos jogos dificei acredito mais que o porto e benfica ganhem jogos dificeis tipo braga e sporting e depois percam pontos com as ditas pequenas.
Zenuno para a semana o braga ganha ao porto nao? grin
Imagem

31 Mar 2012, 23:34 [#5887]
Fonseca Escreveu:Já para não falar que benfica e porto ainda vão perder muitos pontos, são equipas muito irregulares.
Aí é que disseste uma grande verdade, o Benfica e o Porto este ano estão muito moles :?

Bom em relação ao jogo, incrivel jogo e aquele golo do bruno césar teve uma jogada valha-me deus :mrgreen:

31 Mar 2012, 23:34 [#5889]
Laker Escreveu:
Ainda ha muitos jogos dificei acredito mais que o porto e benfica ganhem jogos dificeis tipo braga e sporting e depois percam pontos com as ditas pequenas.
Zenuno para a semana o braga ganha ao porto nao? grin
Mandar bocas agora? :evil:
SABZ

31 Mar 2012, 23:35 [#5890]
Zé Nuno Escreveu:Sim, gosto muito do Porto e do Sporting.

Mas agora diz lá, achas que a arbitragem foi boa? (fala como pessoa, não como benfiquista)
Eu acho nao vi nenhum caso digno desse nome nem para um lado nem para o outro pode ter havido uma falta ou outra mal assinalado ou um lançamento ou canto mal assinalado mas nao vi nada demais, e tu o que achas?
Última edição por Laker em 31 Mar 2012, 23:36, editado 1 vez no total.
Imagem

31 Mar 2012, 23:36 [#5891]
Penso que a arbitragem não teve influência no resultado, mas não acompanhei o jogo assim tão bem por isso amanhã vejo nos jornais.
O penalti é claro, foi uma cabeçada em cheio no jogador do Benfica, e ele revoltado ainda fez o golo da vitória. grin

As duas equipas estão de parabéns pelo grande jogo que proporcionaram.

E viva o FC Porto, que é primeiro, com mais golos marcados e menos sofridos. :porto:
Imagem

31 Mar 2012, 23:39 [#5893]
Laker Escreveu:

Mas agora diz lá, achas que a arbitragem foi boa? (fala como pessoa, não como benfiquista)
Eu acho nao vi nenhum caso digno desse nome nem para um lado nem para o outro pode ter havido uma falta ou outra mal assinalado ou um lançamento ou canto mal assinalado mas nao vi nada demais, tens queixas?
- Penalti para o Braga?
- Penalti do Benfica foi numa disputa de bola, que o Elderson ia à bola e pronto... deu uma cabeçada sem intenção.
- Várias faltas mal assinaladas, vê-se que o Benfica vai muitas vezes para a piscina treinar os saltos para a água.
...
SABZ

31 Mar 2012, 23:41 [#5894]
Zé Nuno Escreveu:
Laker Escreveu:

Eu acho nao vi nenhum caso digno desse nome nem para um lado nem para o outro pode ter havido uma falta ou outra mal assinalado ou um lançamento ou canto mal assinalado mas nao vi nada demais, tens queixas?
- Penalti para o Braga?
- Penalti do Benfica foi numa disputa de bola, que o Elderson ia à bola e pronto... deu uma cabeçada sem intenção.
- Várias faltas mal assinaladas, vê-se que o Benfica vai muitas vezes para a piscina treinar os saltos para a água.
...
Penalty para o braga? Não inventes sim? Aquilo nao é penalty nem aqui nem na china
Penalty do benfica é claro e és o 1º a dizer que é mal assinalado, foi uma cabeçada de todo o tamanho e como voces disseram sobre o lance do aimar a intençao nao importa o facto é que deu a cabeçada e pronto penalty limpo.
Faltas que tu falar houve para as 2 equipas nao foi isso que teve influencia no resultado
Última edição por Laker em 31 Mar 2012, 23:41, editado 1 vez no total.
Imagem

31 Mar 2012, 23:41 [#5896]
Zé Nuno Escreveu: - Penalti para o Braga?
...
Coisas sem intenção está o inferno cheio, eu dizia-te um caso não muito longe, talvez uma semana atrás com o Aimar mas isso esquecem agora porque estamos a falar de outro jogo. Mas já disse que o Elderson mandou uma cabeçada à preto ao Bruno César!