Re: [EP11] 6ª Jornada Liga DTL

31 Mar 2012, 21:25 [#41]
[resultado=SC "Os Tugas" X Os Lobos 1905]Bom jogo de futebol, com os Tugas a começarem bem mas depois devido à grande finalização dos Lobos, lá deram a reviravolta e perdemos! :S O que ganhou aqui foi a eficácia dos Lobos... Mas não podemos baixar a moral, FORÇA FOFINHOS! :tugas: :heart:[/resultado]
Diabos AC X Fénix Real SC
Um jogão, muitos golos, um espectáculo digo eu! Parabéns às duas equipas! ;)
| Facemaker |

01 Abr 2012, 12:50 [#48]
Nocturnos Vs Puma
Isto foi uma verdadeira luta parecia que era o joga da morte, com muitos ataques, bantantes bolas-paradas e grandes defesas que fizeram a diferença.
Os puma SAD lideraram a 1ª meia-hora do jogo com bastantes ataques mas na 2ª parte parecia esgotada os Nocturnos pareciam endiabrados na 2ª parte era uma corrida diaria a area dos Puma. Comentários de vez enquanto o pereiriinha não se ouvia muito bem mas foram uns bons comentários

01 Abr 2012, 13:01 [#49]
Spoiler
um grande espetaculo de futebol, a nossa vitória seria o resultado mais justo perante a segunda parte demolidora dos :nocturnos:, mas o henras na 1ª parte também ameaçou, ainda não foi dessa que me estreei a a marcar na dtl, porque valeu o José Mourinho naquele meu tiro de fora da área, parabéns a ambas as equipas e aos comentadores
Imagem

01 Abr 2012, 14:48 [#51]
Spoiler
É mesmo uma pena este jogo acabar sem golos. Deve ter sido o melhor jogo sem golos desta época!
Tenho que dar os meus parabéns à equipa técnica da Puma SAD...a primeira parte foi perfeita! A segunda devido a desgaste já não estivemos tão fortes...
Acho o resultado justo, contudo, se tivessemos marcado nas ocasiões flagrantes do jogo talvez conseguissemos segurar o jogo!
Quero também referir que a Puma SAD vai fazer uma mostragens de imagem à liga...de perseguição ao Andr3...ele sofreu 3 entradas violentas...apenas uma foi assinalada...Foi uma vergonha...

O h3nras sc mais uma vez a desperdiçar golos a dar com um pau... ehehe

Uma palavra aos EXCELENTES COMENTÁRIOS que ouvi! Simplesmente geniais....

A DTL mais uma vez ficou a ganhar...

FOrça :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Abr 2012, 17:18 [#53]
Nocturnos FC vs Puma SAD
Grande jogo, com a Puma SAD na 1ª parte a ter grandes oportunidades para o h3nras sc finalizar, mas não conseguiu.
Na 2ª parte a história do jogo mudou completamente com os Nocturnos a entrarem fortíssimos, mas não conseguiram marcar ;)
Na minha opinião penso que foi um resultado justo, mas se tivesse que haver um vencedor seriam os Nocturos por tudo o que fizeram no encontro...
Parabéns :nocturnos: pelo grande jogo que disputaram connosco !
Força :puma: :heart:
Imagem

01 Abr 2012, 17:26 [#54]
Diabos AC vs Fénix Real SC
Jogo de loucos, completamente! :D

Espectáculo do princípio ao fim do jogo, incerteza no resultado, constantes mudanças no marcador... foi, talvez, dos melhores jogos que já vi na DTL! ;)

O resultado acaba por assentar como uma luva aos Diabos, principalmente pela diabólica segunda parte que fizeram, com jogadores como o mmoura, por exemplo, numa tarde inspiradíssima!

Parabéns às equipas e aos comentadores, que fizeram um óptimo trabalho, como já é habitual. :clap:

01 Abr 2012, 18:50 [#55]
Raacoolz Escreveu:Não estou no patch! :?
Esta semana não saíu actualização do patch, por isso ainda não estavas no patch. Mas na próxima jornada espero que esteja tudo resolvido ;)

Nocturnos FC vs Puma SAD
Foi um jogão, digno de um 3-3, ou um 2-2... Mas o marcador teimou em não mexer. Houve oportunidades de parte a parte, e grande jogadas. Penso que o empate se ajusta, mas ajustava-se mais um empate com golos ;)

02 Abr 2012, 00:06 [#57]
Nocturnos FC vs Puma SAD
Foi mesmo pena não ter havido golos!
Foi um excelente jogo! Muito bem disputado e com excelentes oportunidades para ambos os lados ;) Só uma observação: o José Mourinho esteve magnifico!!! Fez uma exibição perfeita com defesas do outro mundo! ;) Também o Ludgero foi decisivo pelas suas defesas ;)

Parabéns aos comentadores pela tua prestação! Tirando alguns problemas no micro do pereiiriinha, mas só de vez em quando ;) Grande dupla!

02 Abr 2012, 09:57 [#60]
Que jogos!!! Meu deus, esta jornada foi repleta de bom futebol...
Nocturnos FC vs Puma SAD
Mas que jogão, penso que o empate se ajusta, mas com golos ficava um resultado ajustado ao ritmo do jogo, que foi elevadíssimo sem dúvida. Na 1ª parte a Puma SAD a fazer-se notar, mas claro, o pinheiro a desperdiçar eheheh xD De realçar na 1ª Parte uma jogada em que o frip não deixa sair a bola, cruza perfeitamente a bola e o h3nras sc manda-se para o chão e falha a baliza... Na segunda parte os Nocturnos sem dúvida melhores e talvez a vitória se ajusta-se, mas visto a Puma SAD estar a jogar fora e ter mostrado o futebol que mostrou o empate foi justo.
Parabéns aos comentadores e aos Nocturnos

:heart: Puma SAD :heart:
Imagem