Eu também gostava de almoçar por aqui... 

Está a preparar as faixas...scpyrus Escreveu:Até admira o Eduardo des Extremismus ainda não ter aparecido cá... :neko:
Que faixas?Tiago Marques Escreveu:Está a preparar as faixas...scpyrus Escreveu:Até admira o Eduardo des Extremismus ainda não ter aparecido cá... :neko:
Quais te parecem?scpyrus Escreveu:Que faixas?Tiago Marques Escreveu:Está a preparar as faixas...scpyrus Escreveu:Até admira o Eduardo des Extremismus ainda não ter aparecido cá... :neko:
As de campeão?Tiago Marques Escreveu:Quais te parecem?scpyrus Escreveu:Que faixas?Tiago Marques Escreveu:Está a preparar as faixas...scpyrus Escreveu:Até admira o Eduardo des Extremismus ainda não ter aparecido cá... :neko:
Claro!scpyrus Escreveu:As de campeão?Tiago Marques Escreveu:Quais te parecem?scpyrus Escreveu:Que faixas?Tiago Marques Escreveu:Está a preparar as faixas...scpyrus Escreveu:Até admira o Eduardo des Extremismus ainda não ter aparecido cá... :neko:
Então, mas essas são para os Lobos.Tiago Marques Escreveu:Claro!
Eu sabia que tinhas inteligência para chegar lá (tens para isso e para muito mais). :neko:
Eu não disse de que clube era...scpyrus Escreveu:Então, mas essas são para os Lobos.Tiago Marques Escreveu:Claro!
Eu sabia que tinhas inteligência para chegar lá (tens para isso e para muito mais). :neko:
Hmm... não me parece...Tiago Marques Escreveu:Eu não disse de que clube era...scpyrus Escreveu:Então, mas essas são para os Lobos.Tiago Marques Escreveu:Claro!
Pode ser fora da DTL...

Cá está! :neko: Tiaguinho, Tiaguinho... não se mente!eduardextreme Escreveu:Eu já estive na Botica e o Kakerlakk é minha testemunha. O meu pequeno almoço foi um Ucal.
Eu disse que o Eduardo estava a tratar das faixas, não que não esteve na Botica hoje.scpyrus Escreveu:Cá está! :neko: Tiaguinho, Tiaguinho... não se mente!eduardextreme Escreveu:Eu já estive na Botica e o Kakerlakk é minha testemunha. O meu pequeno almoço foi um Ucal.
:prayer:scpyrus Escreveu:Já agora, Eduardo the Extremist, porque é que o Kakerlakk te chama skipper?
Tiago Marques Escreveu:Eu disse que o Eduardo estava a tratar das faixas, não que não esteve na Botica hoje.scpyrus Escreveu:Cá está! :neko: Tiaguinho, Tiaguinho... não se mente!eduardextreme Escreveu:Eu já estive na Botica e o Kakerlakk é minha testemunha. O meu pequeno almoço foi um Ucal.

scpyrus Escreveu:Já agora, Eduardo the Extremist, porque é que o Kakerlakk te chama skipper?

Boa tarde, amigo!joao3 Escreveu:Fui o primeiro a chegar a estas horas? :?
Primeira vez... Se for assim chego sempre em primeiro lugar. 8-)
Venha daí o almoço, por favor.
gonalois Escreveu:Mandem vir o almoço
Aqui está, pessoal:rafa8 Escreveu:Eu também gostava de almoçar por aqui...
É totalmente verdade. :neko:eduardextreme Escreveu:Eu já estive na Botica e o Kakerlakk é minha testemunha. O meu pequeno almoço foi um Ucal.
Calma, pessoal... não se excitem muito. grinTiago Marques Escreveu:Eu disse que o Eduardo estava a tratar das faixas, não que não esteve na Botica hoje.scpyrus Escreveu:Cá está! :neko: Tiaguinho, Tiaguinho... não se mente!eduardextreme Escreveu:Eu já estive na Botica e o Kakerlakk é minha testemunha. O meu pequeno almoço foi um Ucal.
:prayer:scpyrus Escreveu:Já agora, Eduardo the Extremist, porque é que o Kakerlakk te chama skipper?
Já ando à algum tempo para te fazer esta pergunta, por acaso, Eduardo.

Mas o Extreme Eduarde não é nenhum marinheiro...Kakerlakk Escreveu:Calma, pessoal... não se excitem muito. grinTiago Marques Escreveu:Eu disse que o Eduardo estava a tratar das faixas, não que não esteve na Botica hoje.scpyrus Escreveu:Cá está! :neko: Tiaguinho, Tiaguinho... não se mente!eduardextreme Escreveu:Eu já estive na Botica e o Kakerlakk é minha testemunha. O meu pequeno almoço foi um Ucal.
Skipper não é mais do que "Capitão" na língua de Shakespeare. Ora, agora pergunto eu: o Eduardo é o quê neste clube?
E quem te disse que eu não sou um velho Lobo-do-Mar...?scpyrus Escreveu:Mas o Extreme Eduarde não é nenhum marinheiro...Kakerlakk Escreveu:Calma, pessoal... não se excitem muito. grinTiago Marques Escreveu:Eu disse que o Eduardo estava a tratar das faixas, não que não esteve na Botica hoje.scpyrus Escreveu:Cá está! :neko: Tiaguinho, Tiaguinho... não se mente!eduardextreme Escreveu:Eu já estive na Botica e o Kakerlakk é minha testemunha. O meu pequeno almoço foi um Ucal.
Skipper não é mais do que "Capitão" na língua de Shakespeare. Ora, agora pergunto eu: o Eduardo é o quê neste clube?

Skipper e Captain têm o mesmo significado no vocabulário futebolístico.scpyrus Escreveu:Mas o Extreme Eduarde não é nenhum marinheiro...
Jones is captain material
Sir Alex has no doubts that former Blackburn defender Phil Jones is a future United skipper.
http://www.manutd.com/

Olha, não sabia essa! Obrigado! :neko:eduardextreme Escreveu:Skipper e Captain têm o mesmo significado no vocabulário futebolístico.scpyrus Escreveu:Mas o Extreme Eduarde não é nenhum marinheiro...
Hoje na página principal do Manchester United:
Jones is captain material
Sir Alex has no doubts that former Blackburn defender Phil Jones is a future United skipper.
http://www.manutd.com/