Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 15:13 [#5942]
eduardextreme Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:O Tiago Marques estava a torcer pelo Braga, sabendo ele que se o Braga ganhasse iria ficar acima do Porto, por exemplo se o Braga nesta altura estivesse em Primeiro eu iria torcer pela vitória do Porto frente ao Braga!

Eu acho que torcer para que clube X ganhe só para o clube Y não ganhar mesmo que dê mais jeito que o Y ganhe, acho isso uma estupidez, mas tenho a certeza que daqui o Tiago Marques não foi o único a torcer pelo Braga(refiro-me a adeptos portistas) :geek:
Mas o interesse na vitória do Braga é compreensível, pois uma vitória do Braga atiraria o Benfica para longe da corrida (4 pontos de distância) e como na jornada seguinte há Braga - Porto, o Porto tinha a hipótese de se distanciar bastante dos dois adversários. Para não falar que o Benfica é na teoria mais capaz de dar luta que o Braga, mas isto na teoria.
Isto.
Acho que o Eduardo já disse tudo.

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 16:49 [#5944]
Oh meus amigos, digam o que disseram, falem o que falarem, eu sei do que digo.
99.9% das pessoas com quem falei e conheci ao longo da vida, preferiam sempre que outro clube ganhasse invés do Benfica, e muitas vezes prejudicaria a sua própria equipa.
Portistas " Antes o SCP que o SLB"
Sportinguistas " Antes o FCP que o SLB"
Bracarenese " Antes FCP/SCP que SLB"
Benfiquistas " Antes SCP/BRAGA que FCP"

Simples

Só cegos é que também não veêm isto ;)

Ponto Final

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 17:27 [#5945]
tbvsac Escreveu:
CFC Escreveu: :out: Cardozo - Um flop autêntico hoje, não se viu nada dele, NADA
Não é um flop. Flop é um jogador que custou caro e depois desilude. Simplesmente teve um jogo muito mau. Não jogou mesmo nadinha. Porém, não podes negar que ele nos é útil. É dos melhores avançados que já tivemos no Benfica. Tem jogos bons e outros muito maus. Hoje não foi o jogo dele, decididamente.
Obviamente que eu sei o conceito de flop, mas adaptei-o para esta situação. O Cardozo não foi uma contratação falhada, isso não, pois, apesar de eu às vezes me passar da cabeça com ele, tenho de admitir que ele dá um jeitaço ao SLB muitas vezes, mas ontem foi uma aposta falhada, that's it ;)

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 17:39 [#5946]
Flexi Escreveu:
PesLord Escreveu:Sabem o que me dá mais "Pica" em ser benfiquista? É que existe o clube BENFICA e existem os adeptos do ANTI-BENFICA!
Sejam lagartos, portistas, bracarenses, etc... preferem sempre que equipa X, Y ou Z seja campeão invés do SLB. E isso meus senhores, independentemente dos títulos ganhos, momento bom ou menos do bom do clube, faz do BENFICA um clube magistroso. A todos os "anit-benfiquistas", muito obrigado :)
Acho que exageraste um bocadinho, porque podemos meter isso noutros moldes:

- Preferes o Porto campeão ou o Braga ou o Boavista quando o foi? De certeza que preferes essas 2 equipas do que o Porto, isso faz de ti o quê? Anti-portista não? Outra coisa não é o Porto nem os seus jogadores que vem para a comunicação social rebaixar os rivais, ao contrario do vosso treinador que continua com a mania de superioridade, que quando perde um jogo a culpa é sempre da equipa que não jogou, mas quando ganha ele, e volto a repetir ele é o maior, ele é o génio das tácticas e os jogadores são, desculpem o termo, uns totós que sem ele nada valiam...é esse tipo de atitudes que me levam a gostar ou a detestar um treinador. Eu posso não gostar muito do Vitor Pereira mas ele assume sempre a culpa das derrotas e premeia sempre os jogadores nas vitórias, tal como ele temos o Sá Pinto também e temos outros mais. Alguma vez ouviste o Mourinho, o Guardiola entre outros grandes treinadores dizerem que a vitória foi deles e não dos jogadores? Não pois não... lá está...e depois querem que os adeptos das outras equipas gostem do benfica, o que simpatizem com a equipa quando joga por exemplo no estrangeiro, no meu caso nem desejo vitória nem derrota do Benfica no estrangeiro... passa-me ao lado(apenas quero que perca no campeonato tal como os rivais directos, normalissimo), mas a maioria dos adeptos dos outros clubes não suportam a capacidade fantástica de um analfaburro de nome Jesus armar-se em melhor treinador do mundo, e volto a repetir fazer conferencias de imprensa a mandar bicadas a outros treinadores e até a jogadores (caso do Lucho foi gritante) quando ele devia ter vergonha na cara das cenas que diz... não suporto falta de respeito por instituições, jogadores e treinadores, e esse treinador é na minha opinião um estúpido.

Mas continuem com o rei na barriga, que são o maior clube Português e que em Portugal apenas existem 2 equipas o Benfica e o anti-benfica...maior cego é aquele que não quer ver, se isso vos faz feliz e importantes força continuem a pensar assim, para mim como Portista existem 16 equipas no campeonato e 15 delas são adversários que vamos jogar 2 vezes com eles, seja que nome tenham.
Concordo :D
E ainda acrescento: em vez de pensarem que têm supostos "antis" já pensaram no porquê de os terem?
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 17:55 [#5947]
PesLord Escreveu:Oh meus amigos, digam o que disseram, falem o que falarem, eu sei do que digo.
99.9% das pessoas com quem falei e conheci ao longo da vida, preferiam sempre que outro clube ganhasse invés do Benfica, e muitas vezes prejudicaria a sua própria equipa.
Portistas " Antes o SCP que o SLB"
Sportinguistas " Antes o FCP que o SLB"
Bracarenese " Antes FCP/SCP que SLB"
Benfiquistas " Antes SCP/BRAGA que FCP"

Simples

Só cegos é que também não veêm isto ;)

Ponto Final
Mas se o Benfica é o clube mais odiado em Portugal , é porque fez alguma coisa de mal ( como disse o frize) .
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 18:12 [#5948]
Eu cá acho que o Benfica é odiado por ser a maior instituição em Portugal. Temos mais e os melhores adeptos. Isso incomoda principalmente o Sporting. O Porto é o único que faz para contrariar a grandeza do Benfica. Porém, ainda não chegou ao nº de campeonatos do Benfica.

Mas não comecem aos tiros por eu ter afirmado isto grin

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 18:21 [#5951]
tbvsac Escreveu:Eu cá acho que o Benfica é odiado por ser a maior instituição em Portugal. Temos mais e os melhores adeptos. Isso incomoda principalmente o Sporting. O Porto é o único que faz para contrariar a grandeza do Benfica. Porém, ainda não chegou ao nº de campeonatos do Benfica.

Mas não comecem aos tiros por eu ter afirmado isto grin
Os campeonatos não são tudo, o Porto é clube português com mais títulos e é também o clube português com mais títulos no estrangeiro.
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 18:27 [#5952]
Fonseca Escreveu:
tbvsac Escreveu:Eu cá acho que o Benfica é odiado por ser a maior instituição em Portugal. Temos mais e os melhores adeptos. Isso incomoda principalmente o Sporting. O Porto é o único que faz para contrariar a grandeza do Benfica. Porém, ainda não chegou ao nº de campeonatos do Benfica.

Mas não comecem aos tiros por eu ter afirmado isto grin
Os campeonatos não são tudo, o Porto é clube português com mais títulos e é também o clube português com mais títulos no estrangeiro.
Verdade. Mas para todas as equipas, no início da temporada, o campeonato é o objectivo principal.

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 18:46 [#5953]
tbvsac Escreveu:Eu cá acho que o Benfica é odiado por ser a maior instituição em Portugal. Temos mais e os melhores adeptos. Isso incomoda principalmente o Sporting. O Porto é o único que faz para contrariar a grandeza do Benfica. Porém, ainda não chegou ao nº de campeonatos do Benfica.
Haha, como eu adoro as respostas do regime.
Olhem só o "maior instituição" e o "mais e melhores adeptos", respostas típicas de gente manipuladora. Mas o que é realmente de rir é eles de facto acreditarem que são odiados pelo seu sucesso! Como se houvesse algum sucesso! hahahaha xD xD

O maior instituição ainda terá de ser explicado, pois eu não sabia que havia rankings de instituições e ainda para mais que o Benfica estava em primeiro!
Resposta típica de gente manipuladora para a sua manada, que engole tudo aquilo que vomitam lá de cima.

Depois é os 6 milhões de adeptos. Mais mitos para mostrar uma grandeza inexistente. E eles realmente acreditam que mais de metade da população portuguesa é adepta daquele clube...
Mas é que eles têm tantos mas mesmo tantos adeptos que nem conseguem encher o estádio contra os adversários na luta pelo título, esquisito... E num jogo para a Taça da Liga, onde os bilhetes são mais baratos que os para a liga, contra um dos rivais, nem meia casa têm. Há cada coisa...

O melhores adeptos deve ser para rir, entre batalhas de cadeiras, incendiar autocarros de equipas adversárias, atirar garrafas e pedras à polícia e jornalistas, passando por matar um adepto com um "Very light", há de tudo naqueles adeptos, principalmente nas suas claques ilegais, com membros e responsáveis condenados por tráfico de droga e armas.

E depois vem a história do nº de campeonatos conquistados numa era ditatorial, ainda hoje motivo de regozijo, ainda hoje motivo de se acharem os melhores e mais bem sucedidos, quando época após época são humilhados em campo. Em campo não têm sucesso, mas cá fora têm!
Portistas e sportinguistas têm inveja do Benfica e das suas Taças Lucílio Baptista.
O que é verdadeiramente esquisito, é que conquistaram menos títulos que eles nos últimos anos...

Já sei o que é! Foram roubados! Quando não vencem lá vem a história do roubados e das arbitragens, quando numa final da taça da liga se confunde o peito com um braço, assinalado por um árbitro que via o jogador a 50 metros e de costas, se marcam 2 penaltis por a bola ter acertado na cabeça do adversário, se aconchega a bola na grande área livremente ou ainda golos marcados com a mão e em fora-de-jogo... Pobre vida deste Benfica, tão prejudicado, tão mandado abaixo pela arbitragem. É o Pinto da Costa que compra os árbitros quer aqui, quer lá fora. É a típica desculpa religiosa, os católicos respondem com Deus, os benfiquistas com Pinto da Costa.

Já para não falar de que agora se acham os maiores por estarem na Liga dos Campeões, quando tiveram 4 ou 5 anos na Taça UEFA e nunca passavam a fase de grupos, conseguiram ser mais medíocres que a mediocridade, enquanto que o FC Porto nas duas últimas épocas em que lá começou... sem querer ganhou-a e o Sporting pelo menos passa a fase de grupos e alcançou uma final.

Estranho mundo este.
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 18:56 [#5956]
Se metesses uns palavrões pelo meio, eras melhor que o Fernando Rocha. Gostei desse ataque como se o teu clube se tratasse duma "virgem santíssima".

O Porto é um grande clube, sem dúvida. Mas teve a ajuda dos árbitros e disso até há provas concretas que não puderam ser usadas judicialmente.

Mas enfim... Tanto argumento para dizeres que o Benfica não tem grandeza :sorridente: Fica lá com a tua ideia e sê feliz com ela. Muita gente se engana para ser feliz. :)

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 18:59 [#5957]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Eu cá acho que o Benfica é odiado por ser a maior instituição em Portugal. Temos mais e os melhores adeptos. Isso incomoda principalmente o Sporting. O Porto é o único que faz para contrariar a grandeza do Benfica. Porém, ainda não chegou ao nº de campeonatos do Benfica.
Haha, como eu adoro as respostas do regime.
Olhem só o "maior instituição" e o "mais e melhores adeptos", respostas típicas de gente manipuladora. Mas o que é realmente de rir é eles de facto acreditarem que são odiados pelo seu sucesso! Como se houvesse algum sucesso! hahahaha xD xD

O maior instituição ainda terá de ser explicado, pois eu não sabia que havia rankings de instituições e ainda para mais que o Benfica estava em primeiro!
Resposta típica de gente manipuladora para a sua manada, que engole tudo aquilo que vomitam lá de cima.

Depois é os 6 milhões de adeptos. Mais mitos para mostrar uma grandeza inexistente. E eles realmente acreditam que mais de metade da população portuguesa é adepta daquele clube...
Mas é que eles têm tantos mas mesmo tantos adeptos que nem conseguem encher o estádio contra os adversários na luta pelo título, esquisito... E num jogo para a Taça da Liga, onde os bilhetes são mais baratos que os para a liga, contra um dos rivais, nem meia casa têm. Há cada coisa...

O melhores adeptos deve ser para rir, entre batalhas de cadeiras, incendiar autocarros de equipas adversárias, atirar garrafas e pedras à polícia e jornalistas, passando por matar um adepto com um "Very light", há de tudo naqueles adeptos, principalmente nas suas claques ilegais, com membros e responsáveis condenados por tráfico de droga e armas.

E depois vem a história do nº de campeonatos conquistados numa era ditatorial, ainda hoje motivo de regozijo, ainda hoje motivo de se acharem os melhores e mais bem sucedidos, quando época após época são humilhados em campo. Em campo não têm sucesso, mas cá fora têm!
Portistas e sportinguistas têm inveja do Benfica e das suas Taças Lucílio Baptista.
O que é verdadeiramente esquisito, é que conquistaram menos títulos que eles nos últimos anos...

Já sei o que é! Foram roubados! Quando não vencem lá vem a história do roubados e das arbitragens, quando numa final da taça da liga se confunde o peito com um braço, assinalado por um árbitro que via o jogador a 50 metros e de costas, se marcam 2 penaltis por a bola ter acertado na cabeça do adversário, se aconchega a bola na grande área livremente ou ainda golos marcados com a mão e em fora-de-jogo... Pobre vida deste Benfica, tão prejudicado, tão mandado abaixo pela arbitragem. É o Pinto da Costa que compra os árbitros quer aqui, quer lá fora. É a típica desculpa religiosa, os católicos respondem com Deus, os benfiquistas com Pinto da Costa.

Já para não falar de que agora se acham os maiores por estarem na Liga dos Campeões, quando tiveram 4 ou 5 anos na Taça UEFA e nunca passavam a fase de grupos, conseguiram ser mais medíocres que a mediocridade, enquanto que o FC Porto nas duas últimas épocas em que lá começou... sem querer ganhou-a e o Sporting pelo menos passa a fase de grupos e alcançou uma final.

Estranho mundo este.
Agora é que tu disses-te tudo :prayer:

tbvsac Escreveu:Se metesses uns palavrões pelo meio, eras melhor que o Fernando Rocha. Gostei desse ataque como se o teu clube se tratasse duma "virgem santíssima".

O Porto é um grande clube, sem dúvida. Mas teve a ajuda dos árbitros e disso até há provas concretas que não puderam ser usadas judicialmente.

Mas enfim... Tanto argumento para dizeres que o Benfica não tem grandeza :sorridente: Fica lá com a tua ideia e sê feliz com ela. Muita gente se engana para ser feliz. :)
O benfica nunca teve?
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 19:02 [#5958]
tbvsac Escreveu:Se metesses uns palavrões pelo meio, eras melhor que o Fernando Rocha. Gostei desse ataque como se o teu clube se tratasse duma "virgem santíssima".

O Porto é um grande clube, sem dúvida. Mas teve a ajuda dos árbitros e disso até há provas concretas que não puderam ser usadas judicialmente.

Mas enfim... Tanto argumento para dizeres que o Benfica não tem grandeza :sorridente: Fica lá com a tua ideia e sê feliz com ela. Muita gente se engana para ser feliz. :)
O benfica nunca teve?[/quote]

Teve sim senhor. Todos já tiveram. Mas o Benfica não andou a oferecer meninas com a profissão mais antiga do mundo e dinheiro aos senhores árbitros. Aliás... Enquanto vocês aliciavam árbitros, nós tínhamos um presidente a roubar dinheiro ao clube e a destruí-lo por completo.

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 19:16 [#5959]
Então prontos, não atires pedras se tens telhados de vidro.

Eu acho que ver clubes a discutir sobre qual o clube que mais foi ajudado pela arbitragem é o mesmo que estar a falar de um circo, é risota tanto para um equipa como para outra.

Eu só não percebo porque vocês tentam sempre desculpar o nosso sucesso com a arbitragem, aliás á uns 50 anos atrás passavam-se umas coisas um pouco esquisitas como o célebre caso do calabote :assobiar:
Imagem
cron