Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 19:27 [#5961]
Fonseca, quem começou a atirar pedras não fui eu certamente. Apenas me atiraram pedras por eu afirmar algo em relação ao Benfica que pelos vistos perturbou. E eu até disse para não começarem aos tiros... :geek:

DelPiero, não disse isso. Até disse que o Porto era uma grande equipa e que era a única que faz frente ao Benfica em questão de títulos. (Actualmente, as coisas inverteram-se. É o Benfica que tenta fazer frente ao Porto). Contudo, eu não suporto corrupção. Em Itália, era provável o Porto seguir o mesmo caminho que o Boavista. Mas estamos em Portugal. Nada se faz. Actualmente o Porto tem uma base melhor, mas o Benfica voltou a ser capaz e a mostrar que podemos fazer do passado presente.

Agora, tudo isto começou por eu dizer que o Benfica tem mais e melhores adeptos de Portugal. Que lógica é que isto está a ter? Nenhuma. Começando logo pelo contra-argumento do eduardextreme que me veio falar de claques. Claque é diferente de adeptos. Claque é uma minoria. Adeptos a maioria. ;)

01 Abr 2012, 19:29 [#5962]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
tbvsac Escreveu:Eu cá acho que o Benfica é odiado por ser a maior instituição em Portugal. Temos mais e os melhores adeptos. Isso incomoda principalmente o Sporting. O Porto é o único que faz para contrariar a grandeza do Benfica. Porém, ainda não chegou ao nº de campeonatos do Benfica.
Haha, como eu adoro as respostas do regime.
Olhem só o "maior instituição" e o "mais e melhores adeptos", respostas típicas de gente manipuladora. Mas o que é realmente de rir é eles de facto acreditarem que são odiados pelo seu sucesso! Como se houvesse algum sucesso! hahahaha xD xD

O maior instituição ainda terá de ser explicado, pois eu não sabia que havia rankings de instituições e ainda para mais que o Benfica estava em primeiro!
Resposta típica de gente manipuladora para a sua manada, que engole tudo aquilo que vomitam lá de cima.

Depois é os 6 milhões de adeptos. Mais mitos para mostrar uma grandeza inexistente. E eles realmente acreditam que mais de metade da população portuguesa é adepta daquele clube...
Mas é que eles têm tantos mas mesmo tantos adeptos que nem conseguem encher o estádio contra os adversários na luta pelo título, esquisito... E num jogo para a Taça da Liga, onde os bilhetes são mais baratos que os para a liga, contra um dos rivais, nem meia casa têm. Há cada coisa...

O melhores adeptos deve ser para rir, entre batalhas de cadeiras, incendiar autocarros de equipas adversárias, atirar garrafas e pedras à polícia e jornalistas, passando por matar um adepto com um "Very light", há de tudo naqueles adeptos, principalmente nas suas claques ilegais, com membros e responsáveis condenados por tráfico de droga e armas.

E depois vem a história do nº de campeonatos conquistados numa era ditatorial, ainda hoje motivo de regozijo, ainda hoje motivo de se acharem os melhores e mais bem sucedidos, quando época após época são humilhados em campo. Em campo não têm sucesso, mas cá fora têm!
Portistas e sportinguistas têm inveja do Benfica e das suas Taças Lucílio Baptista.
O que é verdadeiramente esquisito, é que conquistaram menos títulos que eles nos últimos anos...

Já sei o que é! Foram roubados! Quando não vencem lá vem a história do roubados e das arbitragens, quando numa final da taça da liga se confunde o peito com um braço, assinalado por um árbitro que via o jogador a 50 metros e de costas, se marcam 2 penaltis por a bola ter acertado na cabeça do adversário, se aconchega a bola na grande área livremente ou ainda golos marcados com a mão e em fora-de-jogo... Pobre vida deste Benfica, tão prejudicado, tão mandado abaixo pela arbitragem. É o Pinto da Costa que compra os árbitros quer aqui, quer lá fora. É a típica desculpa religiosa, os católicos respondem com Deus, os benfiquistas com Pinto da Costa.

Já para não falar de que agora se acham os maiores por estarem na Liga dos Campeões, quando tiveram 4 ou 5 anos na Taça UEFA e nunca passavam a fase de grupos, conseguiram ser mais medíocres que a mediocridade, enquanto que o FC Porto nas duas últimas épocas em que lá começou... sem querer ganhou-a e o Sporting pelo menos passa a fase de grupos e alcançou uma final.

Estranho mundo este.
O teu anti-benfiquismo ás vezes torna-se doentio aconselho-te a procurar ajuda médica e/ou a comprar uma daquelas bolinhas anti stress para descarregar as tuas frustações pessoias :geek:

Isso mesmo continua com a tua atitude persecutória ao benfica que vais bem cada vez mais destilas odio a cada comentario. Há e tens atençao aos adjetivos que usas.
Imagem

01 Abr 2012, 19:33 [#5963]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Eu cá acho que o Benfica é odiado por ser a maior instituição em Portugal. Temos mais e os melhores adeptos. Isso incomoda principalmente o Sporting. O Porto é o único que faz para contrariar a grandeza do Benfica. Porém, ainda não chegou ao nº de campeonatos do Benfica.
Haha, como eu adoro as respostas do regime.
Olhem só o "maior instituição" e o "mais e melhores adeptos", respostas típicas de gente manipuladora. Mas o que é realmente de rir é eles de facto acreditarem que são odiados pelo seu sucesso! Como se houvesse algum sucesso! hahahaha xD xD

O maior instituição ainda terá de ser explicado, pois eu não sabia que havia rankings de instituições e ainda para mais que o Benfica estava em primeiro!
Resposta típica de gente manipuladora para a sua manada, que engole tudo aquilo que vomitam lá de cima.

Depois é os 6 milhões de adeptos. Mais mitos para mostrar uma grandeza inexistente. E eles realmente acreditam que mais de metade da população portuguesa é adepta daquele clube...
Mas é que eles têm tantos mas mesmo tantos adeptos que nem conseguem encher o estádio contra os adversários na luta pelo título, esquisito... E num jogo para a Taça da Liga, onde os bilhetes são mais baratos que os para a liga, contra um dos rivais, nem meia casa têm. Há cada coisa...

O melhores adeptos deve ser para rir, entre batalhas de cadeiras, incendiar autocarros de equipas adversárias, atirar garrafas e pedras à polícia e jornalistas, passando por matar um adepto com um "Very light", há de tudo naqueles adeptos, principalmente nas suas claques ilegais, com membros e responsáveis condenados por tráfico de droga e armas.

E depois vem a história do nº de campeonatos conquistados numa era ditatorial, ainda hoje motivo de regozijo, ainda hoje motivo de se acharem os melhores e mais bem sucedidos, quando época após época são humilhados em campo. Em campo não têm sucesso, mas cá fora têm!
Portistas e sportinguistas têm inveja do Benfica e das suas Taças Lucílio Baptista.
O que é verdadeiramente esquisito, é que conquistaram menos títulos que eles nos últimos anos...

Já sei o que é! Foram roubados! Quando não vencem lá vem a história do roubados e das arbitragens, quando numa final da taça da liga se confunde o peito com um braço, assinalado por um árbitro que via o jogador a 50 metros e de costas, se marcam 2 penaltis por a bola ter acertado na cabeça do adversário, se aconchega a bola na grande área livremente ou ainda golos marcados com a mão e em fora-de-jogo... Pobre vida deste Benfica, tão prejudicado, tão mandado abaixo pela arbitragem. É o Pinto da Costa que compra os árbitros quer aqui, quer lá fora. É a típica desculpa religiosa, os católicos respondem com Deus, os benfiquistas com Pinto da Costa.

Já para não falar de que agora se acham os maiores por estarem na Liga dos Campeões, quando tiveram 4 ou 5 anos na Taça UEFA e nunca passavam a fase de grupos, conseguiram ser mais medíocres que a mediocridade, enquanto que o FC Porto nas duas últimas épocas em que lá começou... sem querer ganhou-a e o Sporting pelo menos passa a fase de grupos e alcançou uma final.

Estranho mundo este.
Imagem

01 Abr 2012, 19:40 [#5964]
tbvsac Escreveu:Contudo, eu não suporto corrupção. Em Itália, era provável o Porto seguir o mesmo caminho que o Boavista. Mas estamos em Portugal. Nada se faz.
E quando se acabam os argumentos lá vem a história da corrupção, quando todas as acusações caíram perante a quantidade abissal de factos que apresentaram, zero.
Pois quem realmente se informa viu que as únicas bases que tinham eram os métodos ilegais de escutas, que ainda por cima nem têm qualquer conteúdo, livros da tal senhora e um ex-árbitro que é comentador da Benfica TV.
Desculpas dos maus perdedores do costume. E ainda se admiram porque são tão detestados, para não dizer pior.
PesLord Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Depois é os 6 milhões de adeptos. Mais mitos para mostrar uma grandeza inexistente. E eles realmente acreditam que mais de metade da população portuguesa é adepta daquele clube...
Eh pá, vê lá se não queres ser banido por utilizares o facepalm. wink wink ;)

Deve ter doído essa.
Imagem

01 Abr 2012, 19:46 [#5966]
Claro. As escutas não tinham conteúdo nenhum... Ahahaha. Só não uso também o facepalm porque também não quero ser ameaçado de ser banido. Já está na moda ameaçar que se bane o pessoal. O engraçado é que és sempre tu. O resto dos administradores tem mão e cabeça suficiente para lidar com os users.

01 Abr 2012, 19:50 [#5967]
tbvsac Escreveu:Claro. As escutas não tinham conteúdo nenhum... Ahahaha. Só não uso também o facepalm porque também não quero ser ameaçado de ser banido. Já está na moda ameaçar que se bane o pessoal. O engraçado é que és sempre tu. O resto dos administradores tem mão e cabeça suficiente para lidar com os users.
Isso amigo, tenho vindo a dizer à muito tempo. Mas deixa lá, quando a DTL virar Pes.com.pt, talvez o grupo faça a medetição necessária. Sim, porque a DTL, com administradores como o edu, em aspectos morais e democráticos, deixa muito a desejar, e foi exactamente por essas razões que a DTL foi sobretudo criada.

Não?

Eu estive presente.

01 Abr 2012, 19:51 [#5968]
Pes lord e tbvsac nao adianta falarem o eduardo sabe tudo acha-se o dono da razao :facepalm: :facepalm: . A azia dele é demasiada para admitir a verdade.
PesLord Escreveu:
tbvsac Escreveu:Só não uso também o facepalm porque também não quero ser ameaçado de ser banido. Já está na moda ameaçar que se bane o pessoal. O engraçado é que és sempre tu. O resto dos administradores tem mão e cabeça suficiente para lidar com os users.
Isso amigo, tenho vindo a dizer à muito tempo. Mas deixa lá, quando a DTL virar Pes.com.pt, talvez o grupo faça a medetição necessária. Sim, porque a DTL, com administradores como o edu, em aspectos morais e democráticos, deixa muito a desejar, e foi exactamente por essas razões que a DTL foi sobretudo criada.
O quanto eu concordo com estes 2 posts :prayer:
Imagem

01 Abr 2012, 19:55 [#5969]
PesLord Escreveu:Que vais fazer? Banir-me e usares e abusares mais uma vez dos teus super-poderes? Força, e mostra o quão infantil és ;)
Mas não era isso que era para fazer às pessoas que postam um facepalm? Não entendo essa tua dualidade de critérios. :geek:
PesLord Escreveu:Sim, porque a DTL, com administradores como o edu, em aspectos morais e democráticos, deixa muito a desejar, e foi exactamente por essas razões que a DTL foi sobretudo criada.
Não?
Eu estive presente.
Claramente, aliás, fala aqui para mim de moralidade. grin grin grin
Imagem

01 Abr 2012, 20:01 [#5971]
Um discussão que tinha tudo para ser bastante interessante, se fosse feita com cabeça por parte dos seus intervenientes, acabou numa discussão devido a dissabores pessoais do passado.

@Peslord, tenho imenso respeito pelo teu trabalho e tudo aquilo que já fizeste pela comunidade, mas não creio que esses teus ataques pessoais (sim, são ataques pessoais), sejam do mais proveitoso para a comunidade. Sendo que, e tu sabes, tens também telhas de vidro.
Se tens algum assunto a tratar com o Eduardo, podes fazê-lo por PM.

O mesmo se aplica ao Eduardo.

01 Abr 2012, 20:06 [#5973]
RSantos Escreveu:Um discussão que tinha tudo para ser bastante interessante, se fosse feita com cabeça por parte dos seus intervenientes, acabou numa discussão devido a dissabores pessoais do passado.

@Peslord, tenho imenso respeito pelo teu trabalho e tudo aquilo que já fizeste pela comunidade, mas não creio que esses teus ataques pessoais (sim, são ataques pessoais), sejam do mais proveitoso para a comunidade. Sendo que, e tu sabes, tens também telhas de vidro.
Se tens algum assunto a tratar com o Eduardo, podes fazê-lo por PM.

O mesmo se aplica ao Eduardo.
Rsantos tu ainda nao percebes que qualquer discussao que envolva benfica e eduardo nunca vai dar resultado. Eu chego a meio dum comentario dele e ja estou enojado de tanto odio que ele destila pelo benfica e os seus respectivos adeptos.
Ha e nao sei porque me tiraram a minha sign mas pronto
Última edição por Laker em 01 Abr 2012, 20:08, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Abr 2012, 20:08 [#5974]
tbvsac e laker disseram o mesmo que eu praticamente, e eu sou o único que chamam a atenção.

Oh Rsantos, nada tenho contra ti, nem contra ninguém na DTL, mas o edu é o exemplo de um mau admin em termos morais e democráticos. pode estar a fazer um excelente trabalho a nível material, de resto, parece uma criança. POrtista ferrenho que ignora o seu cargo para defender o seu orgulho/azia/ etc.
E isso para mim é 0. :)

01 Abr 2012, 20:12 [#5975]
@Laker e Peslord, sempre que discordarem de algo que o Eduardo disse, podem contra argumentar. Procurem uma troca de ideias saudável, sem partirem à cabeçada uns para os outros, e isto serve para todos aqueles que às vezes perdem as estribeiras nos tópicos de futebol real, não é em específico para vocês.

Sempre podem trocar mimos por PM, nada contra.

@Peslord, de facto pode dar a ideia de que só te estava a chamar à atenção a ti, mas não é esse o caso, apesar de já não ser a primeira nem a segunda vez que este tipo de atritos acontecem entre ti e o Eduardo.

01 Abr 2012, 20:13 [#5976]
PesLord Escreveu:tbvsac e laker disseram o mesmo que eu praticamente, e eu sou o único que chamam a atenção.

Oh Rsantos, nada tenho contra ti, nem contra ninguém na DTL, mas o edu é o exemplo de um mau admin em termos morais e democráticos. pode estar a fazer um excelente trabalho a nível material, de resto, parece uma criança. POrtista ferrenho que ignora o seu cargo para defender o seu orgulho/azia/ etc.
E não retiro nem uma palavra. ;) É a minha visão sobre o assunto e parece que não sou o único a tê-la. Recriminem-me pela minha frontalidade porque eu não o farei.
RSantos Escreveu:Procurem uma troca de ideias saudável, sem partirem à cabeçada uns para os outros
A questão está em quem começou as cabeçadas. E não fomos nós. ;)
Última edição por tbvsac em 01 Abr 2012, 20:15, editado 1 vez no total.

01 Abr 2012, 20:14 [#5977]
tbvsac Escreveu:
PesLord Escreveu:tbvsac e laker disseram o mesmo que eu praticamente, e eu sou o único que chamam a atenção.

E não retiro nem uma palavra. ;) É a minha visão sobre o assunto e parece que não sou o único a tê-la. Recriminem-me pela minha frontalidade porque eu não o farei.
Absolutamente de acordo.
Imagem