Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 20:36 [#5981]
eduardextreme Escreveu:Eh pá, vê lá se não queres ser banido por utilizares o facepalm. wink wink ;)

Deve ter doído essa.
Esta foi de certeza por ser o dia das mentiras! Um admin assim só com certeza por ser o dia de pregar partidas!

É que se isto não foi para o dia das mentiras só digo que tratas da tua palavra aqui na comunidade como a palavra soberana, o poder está a subir-te à cabeça! E isto é uma comunidade online... xD

01 Abr 2012, 20:42 [#5982]
Se sabem que se vão chatear , porque continuam a discutir juntos ?
Não estou a dizer para não darem a vossa opinião, apenas ignorem as de quem não concordam.
Desta forma, mostram uma DTL em que os users não se respeitam , que não pode acontecer.
Aqui somos todos amigos, devemos dar-nos todos bem.
Ok , não é obrigatório darem-se com A, B ou C , mas então ignorem e não tenhas estas discussões inúteis e desnecessárias que não levarão a lado nenhum.

01 Abr 2012, 20:49 [#5983]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eh pá, vê lá se não queres ser banido por utilizares o facepalm. wink wink ;)

Deve ter doído essa.
Esta foi de certeza por ser o dia das mentiras! Um admin assim só com certeza por ser o dia de pregar partidas!

É que se isto não foi para o dia das mentiras só digo que tratas da tua palavra aqui na comunidade como a palavra soberana, o poder está a subir-te à cabeça! E isto é uma comunidade online... xD

Algo que também já disse.

So much win

01 Abr 2012, 20:50 [#5984]
RSantos Escreveu:Um discussão que tinha tudo para ser bastante interessante, se fosse feita com cabeça por parte dos seus intervenientes, acabou numa discussão devido a dissabores pessoais do passado.

@Peslord, tenho imenso respeito pelo teu trabalho e tudo aquilo que já fizeste pela comunidade, mas não creio que esses teus ataques pessoais (sim, são ataques pessoais), sejam do mais proveitoso para a comunidade. Sendo que, e tu sabes, tens também telhas de vidro.
Se tens algum assunto a tratar com o Eduardo, podes fazê-lo por PM.

O mesmo se aplica ao Eduardo.
Like!
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:Um discussão que tinha tudo para ser bastante interessante, se fosse feita com cabeça por parte dos seus intervenientes, acabou numa discussão devido a dissabores pessoais do passado.

@Peslord, tenho imenso respeito pelo teu trabalho e tudo aquilo que já fizeste pela comunidade, mas não creio que esses teus ataques pessoais (sim, são ataques pessoais), sejam do mais proveitoso para a comunidade. Sendo que, e tu sabes, tens também telhas de vidro.
Se tens algum assunto a tratar com o Eduardo, podes fazê-lo por PM.

O mesmo se aplica ao Eduardo.
Rsantos tu ainda nao percebes que qualquer discussao que envolva benfica e eduardo nunca vai dar resultado. Eu chego a meio dum comentario dele e ja estou enojado de tanto odio que ele destila pelo benfica e os seus respectivos adeptos.
Ha e nao sei porque me tiraram a minha sign mas pronto
Le bem o que escreves-te porque sinto o mesmo da tua parte quanto falas do Porto e de certeza que não sou só eu com esta opinião :)

01 Abr 2012, 21:46 [#5985]
Em função de algumas críticas (vindas de pessoas com motivações bastante questionáveis) sobre este post:
Queria esclarecer os utilizadores mais novos ou que não estiveram durante o período em que certo caso ocorreu, para o mesmo.

Numa discussão (no bom sentido da palavra) entre mim e o Jals sobre a melhor primeira parte da época passada, o Jals acabou por não compreender o que eu quis dizer e eu respondi-lhe com um facepalm igual ao que o PesLord postou há uma ou duas páginas atrás. (Mensagem aqui)
Na altura o PesLord criticou-me bastante por eu ter utilizado aquela imagem do facepalm (Veio com a mesma conversa do tbvsac, de que os Administradores não se deviam expressar desta forma) e a mensagem acabou por ficar só com o ícone.

Aquele meu post foi precisamente para relembrar essa dualidade de critérios e como tudo é permitido desde que seja para criticar aquele utilizador que chegou primeiro à administração.
Imagem

01 Abr 2012, 22:15 [#5992]
eduardextreme Escreveu:Em função de algumas críticas (vindas de pessoas com motivações bastante questionáveis) sobre este post:
Queria esclarecer os utilizadores mais novos ou que não estiveram durante o período em que certo caso ocorreu, para o mesmo.

Numa discussão (no bom sentido da palavra) entre mim e o Jals sobre a melhor primeira parte da época passada, o Jals acabou por não compreender o que eu quis dizer e eu respondi-lhe com um facepalm igual ao que o PesLord postou há uma ou duas páginas atrás. (Mensagem aqui)
Na altura o PesLord criticou-me bastante por eu ter utilizado aquela imagem do facepalm (Veio com a mesma conversa do tbvsac, de que os Administradores não se deviam expressar desta forma) e a mensagem acabou por ficar só com o ícone.

Aquele meu post foi precisamente para relembrar essa dualidade de critérios e como tudo é permitido desde que seja para criticar aquele utilizador que chegou primeiro à administração.
Ai que tristeza....
1º Mas tu achas que estou na DTL para ser administrador? Se assim fosse, ou já o seria, ou já me tinha ido embora amigo ;)
2º Tu como admin estás a representar a DTL. És um dos rostos da DTL. Tu e todos os outros Admin ou equipa DTL. Tu como admin, tens que controlar/moderar e harmonizar todo e qualquer desentendimento/Etc que possa haver na DTL, e tu nesta matéria estás muito longe. E não era com Facepalm´s que irias/vais conseguir.
Se fosse o Rsantos, pdomingues ou outro qualquer dizia a mesma coisa.

Capiche? E se não me engano, todos (ou quase), concordaram comigo. Por isso, se estivesses agora em silêncio, tinhas feito melhor.

Pelos vistos não percebes nada do que te dizem ou não queres perceber.

REsto da malta. Qual dor de cotovelo? Isto de momento não tem nada a ver com futebol amigos ;)

01 Abr 2012, 22:20 [#5993]
qwertyuiop Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Está tudo a atacar o eduardextreme porquê? :?
Dor de cotovelo.
Devem ter batido com ele na mesa e agora doí tanto que descarregam em cima do edu, não é?
Dói. :geek:

O scpyrus pediu-me para o substituir. :neko:
scpyrus só há um e mais nenhum! :geek:

01 Abr 2012, 22:31 [#5998]
BeFree_19 Escreveu:
Laker Escreveu:Henras ainda nao percebi sinceramente o que andas aqui a fazer
Ele ainda percebeu, agora tu. Só tens arranjado confusões.
Ele anda aqui para aprender coisas novas.
Ele disse em 2 ou 3 topicos o mesmo dor de cotovelo e bla bla
Última edição por Laker em 01 Abr 2012, 22:38, editado 1 vez no total.
Imagem