Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

11 Mar 2012, 18:10 [#101]
Vou vender a PS3, acho. Por isso vendo também as coins que tenho. Troco por dinheiro.
Já agora são coins para ps3 do Ultima Team e posso vender aos bocados, 200 mil, 500mil. E isto com os 5% que fica com a EA Sports, ou seja, se vender 500k vendo 500k.

Preços? Para ganhar coins custou, tive que negociar, comprar até packs para fazer um pé de meia, por isso é questão de negociar. 100k coins 10 euros, é muito? Penso que não. Mas como disse é negociar o que seja. Vou vender os jogadores que tenho por lá ainda, devo conseguir uns 1.300M

Nota: Como disse é uma questão de negociar. Pelo que vi havia um que vendia 100k por 20 euros, isso penso que seja mesmo exagerado, mas no 2010 vi 100k por 25 euros e vendiam. Vi um 100k por 9libras, a libra tem mais valor que o euro, por isso parece-me justo. Certamente que posso negociar como disse, e isso quer dizer que se comprarem 500k ou 1M posso fazer desconto, é esse tipo de desconto que falo.
Imagem

Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

16 Mar 2012, 13:35 [#107]
PesLord Escreveu:Sinceramente jose, acho que nunca irás conseguir vender isso.
Penso que ninguém no perfeito juizo dá tanto dinheiro por coins. Mas há pessoas para tudo :)
Boa Sorte :)
Já vendi. 80 euros por tudo. Depende, há pessoal que gasta 500 libras ou até 1000 dólares em packs, tens noção disso? (Pelo menos o ano passado li um tópico onde cada um disse quanto gastava). Agora comprar logo moedas? Algo que podes utilizar e comprar o que queres? É melhor negócio que andar a comprar packs a dinheiro (ou simplesmente comprar packs). Por isso penso que foi bom negócio para os 2, fiz um dinheiro extra que não estava à espera. Há pessoas para tudo, como dizes.
Imagem