Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 23:38 [#6021]
Rubby Escreveu:O Sporting já fez 21 jogos em casa esta época, ganhou 17, e sofreu apenas 1 golo nos últimos 8. ;)
A verdade é que empataram ou perderam contra equipas de nível mais elevado:
FC Porto (E), Marítimo (D), Gil Vicente (D), Nacional (E).

As estatísticas vale o que valem, o Sporting começou mal, esteve muito bem em Novembro, muito mal em Janeiro, e agora vai bem. Uma autêntica montanha-russa. :geek:
Imagem

01 Abr 2012, 23:46 [#6023]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:O Sporting já fez 21 jogos em casa esta época, ganhou 17, e sofreu apenas 1 golo nos últimos 8. ;)
A verdade é que empataram ou perderam contra equipas de nível mais elevado:
FC Porto (E), Marítimo (D), Gil Vicente (D), Nacional (E).

As estatísticas vale o que valem, o Sporting começou mal, esteve muito bem em Novembro, muito mal em Janeiro, e agora vai bem. Uma autêntica montanha-russa. :geek:
True ;)
O Braga também vinha de 13 vitórias consecutivas.
Como disse (e mantenho), o SCP não está na luta pelo título, mas está envolvido na luta do título, pois via jogar ainda com os 3 primeiros (nos 5 jogos que faltam) ;)

01 Abr 2012, 23:49 [#6024]
Rubby Escreveu:
Fonseca Escreveu:Não :geek:
Para a semana o sporting vai ter de fazer tudo para roubar pontos ao benfica :geek:
O Sporting vai ganhar ao Benfica. :geek:
ao fim de três anos algum dia tem de ser. Eu espero que não. Mas o Sporting vai jogar mesmo para estragar pontos ao Benfica.
«Sou treinador, não sou electricista»

02 Abr 2012, 00:04 [#6025]
PesLord Escreveu:Oh meus amigos, digam o que disseram, falem o que falarem, eu sei do que digo.
99.9% das pessoas com quem falei e conheci ao longo da vida, preferiam sempre que outro clube ganhasse invés do Benfica, e muitas vezes prejudicaria a sua própria equipa.
Portistas " Antes o SCP que o SLB"
Sportinguistas " Antes o FCP que o SLB"
Bracarenese " Antes FCP/SCP que SLB"
Benfiquistas " Antes SCP/BRAGA que FCP"

Simples

Só cegos é que também não veêm isto ;)

Ponto Final
Respondo-te com uma quote tua: Esse ar de superioridade inexistente é que faz com que haja pessoas com esse pensamento. A maior parte dos benfiquistas é como tu, "cheios de si próprios" mesmo que acabem em 6º lugar. Não quero alargar a discussão, pois para mim acabou...Acho que deverias ler bem a tua última frase desta quote e reveres-te bem nela.

ps: Era para fazer um meme...só que não quero perder tempo com coisas sem interesse...mas cá vai... Se há 6 milhões de benfiquistas como pode o segundo maior clube de Portugal ser o Anti-Benfica? (isto com o meme do dinossauro)
Ludgero Escreveu:
Rubby Escreveu:
Fonseca Escreveu:Não :geek:
Para a semana o sporting vai ter de fazer tudo para roubar pontos ao benfica :geek:
O Sporting vai ganhar ao Benfica. :geek:
ao fim de três anos algum dia tem de ser. Eu espero que não. Mas o Sporting vai jogar mesmo para estragar pontos ao Benfica.
E por momentos pensaste que o Sporting precisa de pontos pois também tem objectivos?
jogar para estragar pontos ao Benfica? GEeeez
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Abr 2012, 00:30 [#6026]
caseir0 Escreveu:ps: Era para fazer um meme...só que não quero perder tempo com coisas sem interesse...mas cá vai... Se há 6 milhões de benfiquistas como pode o segundo maior clube de Portugal ser o Anti-Benfica? (isto com o meme do dinossauro)
Então... Sendo o Benfica o máior com 6 milhões, o Anti-Benfica seria o 2º maior com os restantes grin grin Se calhar não percebi o teu raciocínio caseir0 :mrgreen:

02 Abr 2012, 00:34 [#6027]
tens razão. Mas Eu escrevi Aquilo no meu ponto de vista. Para não não me interessam os objectivos das outras equipas. O que me interessa é o objectivo do Benfica e dito Isto o estragar é tirar pontos ao Benfica, estragar a sua situação. Expliquei me mal no post em cima.
«Sou treinador, não sou electricista»

02 Abr 2012, 16:44 [#6028]
Liga portuguesa é mais equilibrada da Europa

A liga portuguesa é a mais equilibrada da Europa. Quando faltam cinco jornadas para o final, entre os três primeiros há uma diferença de apenas dois pontos. O número de candidatos ao título e a proximidade pontual entre Porto, Benfica e Braga faz com que Portugal tenha a Liga mais equilibrada do futebol Europeu, quando comparada com as cinco ligas mais credenciadas. Em Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França há dois candidatos ao título. Na Liga espanhola a diferença pontual entre o primeiro classificado, o Real Madrid, e o terceiro, o Valência, é de 31 pontos. Em Inglaterra, o líder Manchester United (com menos um jogo) tem mais 15 pontos do que o terceiro, o Arsenal. Já em Itália, o Milan está em primeiro, com mais 13 pontos do que o terceiro, a Lazio. Na Alemanha, o primeiro, Borussia Dortmund, tem uma vantagem de 10 pontos sobre o Schalke 04. Finalmente, em França, Montepellier e Paris Saint Germain lideram a classificação com mais sete pontos que o Lille.
Pena que não tenha muito prestígio.

02 Abr 2012, 21:07 [#6031]
Normalmente só vemos duas equipas na luta pelo título, e mesmo assim, por esta altura, já costumam estar afastadas por mais de 3 pontos (apesar de em 2009/2010 o Braga ter lutado até há última jornada), coisa que não acontece esta época. Temos três equipas na luta e a diferença entre o 1º e o 3º classificado é de apenas 2 pontos.
Que se junte o Sporting à festa na próxima época. Precisamos de emoção...! :D

02 Abr 2012, 21:40 [#6035]
eduardextreme Escreveu:O que eles não falam é da Liga Holandesa, onde há 4 pontos de diferença entre o 1º e o 6º. Cá são 21!
Na questão da luta pelo título, eles são os mais equilibrados. :)
E já está assim há algumas semanas se não me engano.
Ainda não vi nenhum jogo, só aqueles resumos das principais ligas que dão na Sport TV. ;)

02 Abr 2012, 21:58 [#6036]
eduardextreme Escreveu:O que eles não falam é da Liga Holandesa, onde há 4 pontos de diferença entre o 1º e o 6º. Cá são 21!
Na questão da luta pelo título, eles são os mais equilibrados. :)
Agora já sei porque é que o Wolfswinkel e o Schaars vieram para o Sporting, mas para a época têm der trazer a equipa do Ajax toda. grin

02 Abr 2012, 23:34 [#6039]
eduardextreme Escreveu:Quando estamos a sofrer desejamos uma vantagem confortável, quando estamos confortáveis sentimos a falta de emoção.
É mesmo assim. :lol:
Por mim se o Porto ganhasse campeonatos todas as épocas com 20 pontos de vantagem não deixava de estar motivado para ver os jogos, adoro vencer, isso esta-me no sangue, aqui na DTL é igual com os Lobos por isso com ou sem equilíbrio quero o porto em primeiro :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

02 Abr 2012, 23:35 [#6040]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Quando estamos a sofrer desejamos uma vantagem confortável, quando estamos confortáveis sentimos a falta de emoção.
É mesmo assim. :lol:
Por mim se o Porto ganhasse campeonatos todas as épocas com 20 pontos de vantagem não deixava de estar motivado para ver os jogos, adoro vencer, isso esta-me no sangue, aqui na DTL é igual com os Lobos por isso com ou sem equilíbrio quero o porto em primeiro :mrgreen:
Claro que sim, nenhum adepto gosta de ver a equipa perder pontos.
Mas o campeonato fica menos emocionante sem adversários à altura. ;)
Imagem