Haha. Pensei exatamente a mesma coisa! Cá para mim, agora vem a couve-de-bruxelas. :mrgreen:Coentrão_18 Escreveu:Batatas, Kiwi , o que vem a seguir ?
É um novo conceito de sets, sem dúvida.
Bom trabalho, HLSilva. :neko:
Haha. Pensei exatamente a mesma coisa! Cá para mim, agora vem a couve-de-bruxelas. :mrgreen:Coentrão_18 Escreveu:Batatas, Kiwi , o que vem a seguir ?

Já em tinham dito amigo, mas muito obrigado. Isto prova que a DTL também ajuda :neko:Kakerlakk Escreveu:Estes novos sets estão mesmo muito bem pensados e executados, HLSilva! Os meus sinceros parabéns! :clap:
Se me permites fazer uma pequena correcção (desculpa... :oops: ), na tua sign devia estar escrito "I'm a Kiwi. Together we can make a fruit salad". A explicação é que o artigo "an" só é utilizado quando a palavra que se segue começa por uma vogal. A excepção mais conhecida é "hospital", que é precedido de "a".
Se não me permitires esta pequeníssima correcção, ignora-me e desculpa na mesma!![]()

Obrigado.h3nras sc Escreveu:Loles!
Agora é da alface. grin
A originalidade tem vindo a surpreender, e estão aqui trabalhos muito bons.
Faz do tomate que eu uso. :oops:
:cry:HLSilva Escreveu:Obrigado.h3nras sc Escreveu:Loles!
Agora é da alface. grin
A originalidade tem vindo a surpreender, e estão aqui trabalhos muito bons.
Faz do tomate que eu uso. :oops:
Mas do tomate não posso fazer :neko:

É sempre bom poder ajudar. :neko:HLSilva Escreveu:Já em tinham dito amigo, mas muito obrigado. Isto prova que a DTL também ajuda :neko:Kakerlakk Escreveu:Estes novos sets estão mesmo muito bem pensados e executados, HLSilva! Os meus sinceros parabéns! :clap:
Se me permites fazer uma pequena correcção (desculpa... :oops: ), na tua sign devia estar escrito "I'm a Kiwi. Together we can make a fruit salad". A explicação é que o artigo "an" só é utilizado quando a palavra que se segue começa por uma vogal. A excepção mais conhecida é "hospital", que é precedido de "a".
Se não me permitires esta pequeníssima correcção, ignora-me e desculpa na mesma!![]()
Acho que neste set já não cometo o erro
Set Alface by HLSilva:Spoiler

É do Coruchense. :fraco:HLSilva Escreveu:Henrique Silva set:Spoiler

Fruta? É na Puma Store. :assobiar:Quack Escreveu:Então e a fruta?!

Like!Kakerlakk Escreveu:Fruta? É na Puma Store. :assobiar:Quack Escreveu:Então e a fruta?!
Às vezes... só às vezes. :oops2:Quack Escreveu:Like!Kakerlakk Escreveu:Fruta? É na Puma Store. :assobiar:Quack Escreveu:Então e a fruta?!
Andas lá metido... grin