Re: [Amigável de Pascoa] Diabos Ac Vs Lobos

02 Abr 2012, 22:20 [#8]
Diabos AC x Lobos 1905
Esqueci-me completamente de comentar... :oops:

Bom jogo dos Diabos, que melhoram a olhos vistos de jogo para jogo, como referiu o pdomingues. :)

MarceloTK, a sambar neste jogo com dois golos! 8-)

Bom teste para a próxima jornada por parte dos Diabos, sem dúvida, e boa iniciativa do call of kill.

De referir que foi a primeira vez que comentei um jogo na DTL. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada e a ajuda preciosa do RSantos e do eduardextreme, que me puseram 100% à vontade. ;)

Só tive pena de não se ouvir muito bem na mistura final... parece-me que o som ambiente do estádio abafou o dos comentários. Nada que tire o brilho ao jogo! ;)

02 Abr 2012, 23:17 [#9]
Spoiler
Os Diabos têm jogadores que, e citando certa pessoa, "merecem nota artística". Especialmente o mmoura.
Os Lobos, talvez por ser amigável, talvez por estarem cansados de terem dado o litro contra os Tugas, estiveram uns furos abaixo do habitual.

Boa vitória do Diabos AC. A ver se conseguem repetir no campeonato. :)

Penso que foi um trabalho horrível dos comentadores, não prestam.
Ainda bem que quase não se ouviam. grin grin
Imagem

03 Abr 2012, 12:10 [#10]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Os Diabos têm jogadores que, e citando certa pessoa, "merecem nota artística". Especialmente o mmoura.
Os Lobos, talvez por ser amigável, talvez por estarem cansados de terem dado o litro contra os Tugas, estiveram uns furos abaixo do habitual.

Boa vitória do Diabos AC. A ver se conseguem repetir no campeonato. :)

Penso que foi um trabalho horrível dos comentadores, não prestam.
Ainda bem que quase não se ouviam. grin grin
Spoiler
ainda bem que eu tive de cortar a parte do 3,2,1 vai... depois tive de ajustar os comentarios ao video deu uma trabalheira do caraças

03 Abr 2012, 13:37 [#13]
eduardextreme Escreveu:
call of kill Escreveu:
Spoiler
ainda bem que eu tive de cortar a parte do 3,2,1 vai... depois tive de ajustar os comentarios ao video deu uma trabalheira do caraças
Os hosters fazem esse trabalho todas as semanas, tendo de cumprir um calendário apertado, e fazem esse trabalho com uma enorme qualidade. É de louvar o trabalho deles. ;)
eu sei mas houve la umas o Rsantos a falar que ia dizer os planteis e ao mesmo tempo o kakerlakk a falar por cima e depois a falarem de American Chopper por causa do nome do Rickpetko enfim foi bom esse humor

03 Abr 2012, 16:25 [#14]
A verdade é que muitos utilizadores pensam que o trabalho de um hoster se resume a gravar o jogo, inserir uma faixa de áudio e fazer upload do produto final. Na teoria, sim, é isto. Mas há muitas outras coisas a ter em conta, como o verificar se tudo está em ordem ao inserir as táticas, a qualidade de imagem (se a gravação está a decorrer sem breaks), converter o vídeo numa versão de baixa qualidade para os comentadores, receber e editar os comentários de modo a baterem certo com a imagem, e fazer novamente uma conversão do vídeo e último upload. Fora isso, ainda existem muitos outros erros que podem surgir e atrasar o hoster, que tal como disse o Eduardo, tem um calendário restrito a cumprir.
Ainda são algumas horas semanais despendidas neste processo todo.
Mas sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa! :)

03 Abr 2012, 18:29 [#15]
RSantos Escreveu:A verdade é que muitos utilizadores pensam que o trabalho de um hoster se resume a gravar o jogo, inserir uma faixa de áudio e fazer upload do produto final. Na teoria, sim, é isto. Mas há muitas outras coisas a ter em conta, como o verificar se tudo está em ordem ao inserir as táticas, a qualidade de imagem (se a gravação está a decorrer sem breaks), converter o vídeo numa versão de baixa qualidade para os comentadores, receber e editar os comentários de modo a baterem certo com a imagem, e fazer novamente uma conversão do vídeo e último upload. Fora isso, ainda existem muitos outros erros que podem surgir e atrasar o hoster, que tal como disse o Eduardo, tem um calendário restrito a cumprir.
Ainda são algumas horas semanais despendidas neste processo todo.
Mas sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa! :)
x2 da um grande trabalhão metade pensa gravar enviar aos hoster e postar mas ainda tem muita coisa de que lhe diga