Re: [Discussão] - Sporting CP

02 Abr 2012, 16:42 [#2564]
Neste tipo de jogos, entre grandes, há sempre uma grande probabilidade de acontecerem incidentes entre as claques e adeptos. No entanto, não creio que vá acontecer nada de mais na próxima Segunda-feira, até porque existirá um grande destacamento policial para o jogo.

Mas, a ser verdade a intenção de 'haver sangue', acho que a rivalidade existente em Portugal, nomeadamente entre as claques dos 3 grandes, começa a passar dos limites. Acho que ninguém quer ver repetido episódios como os que aconteceram há muitos anos atrás. ;)

02 Abr 2012, 16:43 [#2565]
Quase de certeza que não é verdade, esses cobardolas gostam muito de assustar, dias antes do Porto ser campeão na Luz andava a correr uma coisa parecida pelo facebook, cheguei lá e esses gajos nem os vi, os que vão ver o jogo que não fiquem incomodados com isso até porque eles vão andar com policia até ao pescoço.

02 Abr 2012, 17:34 [#2568]
Como já disseram, isto só reforça o número de agentes policiais no jogo. Portanto, pioram a situação. Se realmente o querem fazer, que duvido, nem amigos para eles próprios são.
É um clássico e um dérbi e a polícia estará em peso... ;)
Rubby Escreveu:Coitadinhos! Se não forem parar ao fosso de Alvalade já é uma sorte. :geek:
O Rubby é um bad boy. :geek:
Joking. grin

02 Abr 2012, 17:39 [#2569]
Rubby, o mau. Desta alcunha atribuída pelo deders já não me livro. grin
Agora falando a sério, obviamente que essa mensagem não representa a mentalidade do que os membros dos No Name Boys vão lá fazer. Isso é claramente um grupo restrito de inergúmenos que está com 'a pica toda', mas depois chega lá e é só um derbi normal.
Vive o privilégio!

02 Abr 2012, 20:02 [#2572]
nota se logo que é um cobardolas que no facebook é o maior. eu gostava mesmo que a claque do Benfica se comporta se como deve ser. porque chorar que nos fizeram isto e depois fazer o mesmo é no minino um acto de burrice
«Sou treinador, não sou electricista»