Re: Minecraft Beta [PC] [Gratuito]

03 Abr 2012, 00:52 [#64]
Sim. Olha se queres mudar o nome para dtl portugal depende do que quiseres fazer: 1º caso: queres que as pessoas entrem com "dtlportugal.com" por exemplo; tens de associar um URI ao teu ip, ou seja, axedermos ao ip com um link. 2º caso: queres so que o nome do servidor seja dtl portugal e facil: vais ao ficheiro server.properties e onde diz level name escreves "dtlportugal" ou entao nos quando adicionarmos o server escrevemos dtl portugal no nome do servidor.
Manda-nos o ip
Imagem

06 Abr 2012, 00:27 [#75]
ha ok vou ja fazer isso XD desculpa!
id dtlportugal
pass 123
olha ja agora quem quiser fazer videos para a dtl de minecraft diga os para tipo criarmos um topico so com as nossas aventuras etc
preciso de alguem que saiba gravar com boa qualidade pk n vai ser so para a dtl
mas para o youtube XD
[img]http://5493
planetmc.voxcdn.com/files/resource_media/screenshot/1203/MinecraftLOGO_1275670.jpg[/img]

06 Abr 2012, 03:05 [#76]
puma10 Escreveu: olha ja agora quem quiser fazer videos para a dtl de minecraft diga os para tipo criarmos um topico so com as nossas aventuras etc
Não é perciso criares tópico , postas mesmo aqui ;)
A mim dá me um erro e não consigo entrar no teu server :x Algo de outbase ou isso :roll:

06 Abr 2012, 03:13 [#78]
puma10 Escreveu:olha entra no coiso do hamachy que pus ai para o santorfo e eu ligo o server e jogamos
ID:dtlportugal
PASS:123
queres participar nos videos?
Eu já fiz isso tudo mal puseste aqui o sv e o hamachi , mas eu não consigo é entrar no teu sv dentro do minecraft , dá um erro qualquer... :(