Vinha agora pedir o jantar
Juntas-te na mesa 18?
Juntas-te na mesa 18?

Vamos a isso!Frize Escreveu:Vinha agora pedir o jantar![]()
Juntas-te na mesa 18?
Então jantamos os três, amigo.Quack Escreveu:Tão cedo Frize? Eu junto-me a ti na mesma, jantar cedo nunca fez mal a ninguém.

Sabes que não devais ter feito salame não sabes? É que tudo o que é salame, é devorado por mim, até à última migalha! grinKakerlakk Escreveu:Bom proveito!Jantar Frize, Quack e Kakerlakk
O que é que te parece uma awesome?pereiiriinha Escreveu:Vou tirar um Ucal antes de me ir deitar, mas também tenho um pouco de apetite... será que existe alguma coisa leve que não me pese?
biberão do deders

Simplesmente perfeitoKakerlakk Escreveu:O que é que te parece uma awesome?pereiiriinha Escreveu:Vou tirar um Ucal antes de me ir deitar, mas também tenho um pouco de apetite... será que existe alguma coisa leve que não me pese?
biberão do deders
Já começou a sessão do skype? Dá-me uns poucos minutos já vou para lá.dr0pdead Escreveu:Ora boa noite a todos!
Para mim pode ser um leite ucal e uma clássica awesome, se faz favor. 8-)
Boa noite, amigo dr0pdead!dr0pdead Escreveu:Ora boa noite a todos!
Para mim pode ser um leite ucal e uma clássica awesome, se faz favor. 8-)
& biberão do deders
A tal 'sessão' já começou de manhã.Quack Escreveu:Já começou a sessão do skype? Dá-me uns poucos minutos já vou para lá.
Muito obrigado, amigo Carlos. Soube-me bastante bem!Kakerlakk Escreveu:Boa noite, amigo dr0pdead!
Tens aqui o teu pedido:
& biberão do deders
Bom proveito!

Cá estou eu! :neko:eduardextreme Escreveu:Bom dia companheiros e amigos.
O que chegar depois de mim receberá este embrulho mistério.
Abre lá o embrulho.Quack Escreveu:Cá estou eu! :neko: