Falar... Suuuuure...

Tavamos no skype a falar e ver séries malandro grintbvsac Escreveu:Falar... Suuuuure...

Desta vez, mas da próxima em tua casa ou na dela não...Capfca Escreveu:Tavamos no skype a falar e ver séries malandro grintbvsac Escreveu:Falar... Suuuuure...

Capfca e os coros lixados grinCapfca Escreveu:Ficamos 7 horas a falar. Foi até às 8 da manhãJals Escreveu:Só para se gabar este gajo.![]()
Estou todo roto

Não é um set. É o avatar deste mês (porque estou a fazer rotação, em torno da mesma personagem) e uma signature nova. :neko:h3nras sc Escreveu:Pelo menos eu estou aqui. grin
Posso dizer que vi em direto a troca de set do scpyrus. grin
Forma mais curta de definir isso - set. :neko:scpyrus Escreveu:Não é um set. É o avatar deste mês (porque estou a fazer rotação, em torno da mesma personagem) e uma signature nova. :neko:h3nras sc Escreveu:Pelo menos eu estou aqui. grin

Só considero isso um set, quando o avatar e a signature estão relacionados (por exemplo, no tema). :neko:h3nras sc Escreveu:Forma mais curta de definir isso - set. :neko:scpyrus Escreveu:Não é um set. É o avatar deste mês (porque estou a fazer rotação, em torno da mesma personagem) e uma signature nova. :neko:h3nras sc Escreveu:Pelo menos eu estou aqui. grin
e é esse o verdadeiro significadoscpyrus Escreveu:Só considero isso um set, quando o avatar e a signature estão relacionados (por exemplo, no tema). :neko:
ME :neko:Mr. 10 Escreveu:Alguem por aí?

maced03 Escreveu:ME :neko:Mr. 10 Escreveu:Alguem por aí?