Re: [Carreiras] FIFA Manager 2012

03 Abr 2012, 12:25 [#3]
A minha época como jogador e treinador no Sporting acabou.
Fui campeão graças ao empate contra o Porto, vitória contra o Benfica e vitória contra o Braga ao acabar o campeonato. (Calendário real)
Ganhei a Liga Europa por sorte porque só me saiam equipas fáceis.
O mais difícil foi o Tottenham nos quartos mas depois, com o Rennes nas meias e o Hannover na final, fui vencedor.
Como jogador fiz poucos jogos pois o Wolfswinkel fez uma época fantástica e não me conseguia por.
Fui agora para o Setúbal para ser titular como jogador e tentar ir à Liga Europa. ;)

p.s. Acabei com a minha primeira namorada e já vou na segunda. grin

03 Abr 2012, 12:35 [#5]
Podes ser treinador e jogador.
Tens o teu próprio jogador.
Eu sou PL e valo 60 pontos.
Uma grande diferença entre estes dois jogos é que no FIFA Manager, o dinheiro dos salários fica para ti para compraste carros, casas, objectos de luxo ou para levares a tua namorada a algum lado.
Podes ter a tua própria família.
Para isto tens de escolher Personal Life no inicio do jogo. ;)
Experimenta. ;)

03 Abr 2012, 12:37 [#6]
qwertyuiop Escreveu:Entre este e o FM qual é a diferença? (Nunca percebi grin )

Fala-me disso de ser jogador ahah
É essa mesmo. Podes ser Jogador/Treinador e tens a opção de Personal Life, isto é, ganhas dinheiro, podes investir em acções, comprar casas, carros, tens família. E se tiveres o FIFA12 instalado podes jogar os jogos em vez de os simulares como no FM.

É claro que o FM a níve de manager é muito melhor, mas este dá-te outras possibilidades.
Imagem

03 Abr 2012, 13:09 [#8]
Eu comecei a jogar o jogo desde ontem e posso-vos dizer que gosto bastante, é obvio que o Football Manager em termos de treinador e bem melhor, mas este jogo tem outras coisas, como o Personal Life que já foi falado, e o 3D do jogo que eu acho espetacular, parece que estamos a jogar Fifa.
Imagem