Re: [Discussão] - Sporting CP

03 Abr 2012, 12:41 [#2581]
Boas malta!

Eu não desprezava essa mensagem dos NN... sobretudo pelo barril de pólvora que o SCP acabou ontem de meter nas bancadas de Alvalade.

Não sei se já viram no fórum do SCP, http://www.forumscp.com/index.php?topic=42374.260, o preço dos bilhetes é este:
Imagem
Mas o problema é que colocaram toda a bancada B à venda para o público em geral..!!! Quantos benfiquistas já não compraram bilhete para a Bancada B e vão estar misturados com os do Sporting?
Não entendi como não meteram apenas à venda para Sócios numa 1ª fase... :o
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

03 Abr 2012, 13:08 [#2584]
O Sporting não quer perto do relvado (Bancadas A) adeptos para estarem lá sentados e calados a ver o jogo. Quer sim, sócios e pessoas a apoiar a equipa.
De qualquer modo, acho esses preços ridículos, arriscam-se a não encher o estádio.
Vive o privilégio!

03 Abr 2012, 14:47 [#2585]
Fonseca Escreveu:Que é isso do barril de pólvora? :shock:
É uma expressão. grin grin grin
LViieira Escreveu:Não entendi como não meteram apenas à venda para Sócios numa 1ª fase... :o
Com certeza que estão à venda há muito tempo.
Porto e Benfica vendem os bilhetes para os grandes jogos com duas ou três semanas de antecedência (Por vezes até mais).
Seria uma burrice de todo o tamanho arriscarem ter muitos adeptos do Benfica.
Rubby Escreveu:O Sporting não quer perto do relvado (Bancadas A) adeptos para estarem lá sentados e calados a ver o jogo. Quer sim, sócios e pessoas a apoiar a equipa.
De qualquer modo, acho esses preços ridículos, arriscam-se a não encher o estádio.
É que ainda por cima o Sporting dá a sensação que não se preocupa muito com o campeonato.
Arrisca assim ter poucos adeptos a torcer pela equipa.
Imagem

03 Abr 2012, 18:15 [#2588]
Os rankings da IFFHS não me diziam nada quando colocavam o Porto como 3º melhor clube do mundo, e também não é agora que me vão dizer.
Isso está simplesmente mal feito, não vale a pena ter ilusões. Os resultados desportivos estão à vista de todos.
Vive o privilégio!

03 Abr 2012, 18:24 [#2589]
frip Escreveu:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324399
Assim se vê os melhores... :geek:
Ranking

Peta. :geek:

(1.) Barcelona / 382,00 pontos
2. (2.) Real Madrid / 306,00
3. (3.) Vélez Sarsfield /287,00
4. (6.) Universidad de Chile / 273,50

5. (13.) Bayern / 257,00
6. (8.) Santos / 252,00
7. (15.) Atlético de Madrid/ 248,00
8. (4.) Manchester United/ 241,00
9. (5.) Manchester City/ 233,00
10. (9.) Schalke/ 224,00

(7.) Universidad Católica/ 224,00
12. (22.) Athletic/ 222,00
13. (24.) Vasco da Gama / 219,00
14. (11.) Standard Liège/ 212,50
15. (22.) Sporting / 210,0

Como é possível serem melhores(1º negrito) que os outros(2º negrito)?? :geek:

03 Abr 2012, 18:26 [#2590]
Exacto Rubby. Começo por perguntar o porque de Velez, Santos, Universidade do Chile e afins estarem tão no topo, esta é a primeira. De seguida, olhem para a classificação do Standard Liège, 14º (WTF?). Mais ainda, eles antes estavam um lugar acima do top 10 (xD). Mas agora, falo das equipas tugas. Em primeiro lugar, o Braga não merecia cair 16 lugares por perder 2 jogos, e o o mesmo se aplica ao FC Porto. Não vou falar da classificação do meu clube, senão os antis caem-me em cima, mas desculpem Sportinguistas, não levem isto como um insulto, mas como é possível o Sporting, estando em 5º lugar a nível nacional, com os jogos com as 3 equipas mais difíceis por fazer, estar tão adiantado na classificação? Ah, e tal, eliminaram o City, mas isso inflaciona assim tanto que cubra toda a vossa época? Geez. Como o Rubby disse, não criem ilusões de que são os maiores, porque de longe, não o são, esta é a verdade, nua e crua.

03 Abr 2012, 18:46 [#2595]
Laker Escreveu:O jogador é craque mas ainda vai fazer correr muita tinta o PSV diz que ja acionou a opção para ele renovar
Ele já assinou pelo Sporting, o Godinho Lopes não o anunciava se não fosse verdade.
Mas caso haja dúvidas, 21h na RTP. ;)
Vive o privilégio!

03 Abr 2012, 18:47 [#2596]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:O jogador é craque mas ainda vai fazer correr muita tinta o PSV diz que ja acionou a opção para ele renovar
Ele já assinou pelo Sporting, o Godinho Lopes não o anunciava se não fosse verdade.
Mas caso haja dúvidas, 21h na RTP. ;)
Não é disso que eu tenho duvidas grin mas o PSV ja veio anunciar que acionou a tal clausula por isso sao capazes de protestar
Imagem

03 Abr 2012, 21:38 [#2598]
Para quem não viu a Grande Entrevista ao Godinho Lopes agora na RTP, aqui vão os pontos principais:

- O Sporting está já a negociar investidores de capital. Não para comprar o clube, mas para deter no máximo 49% da SAD, continuando a actual direcção a ser maioritária na posse do clube.

- Este ano foram investidos 34,5M€ em contratações, e na próxima época, se necessário, será investido tanto ou mais.

- O Sporting já ofereceu contrato ao Labyad, que assinará em Junho.

- O novo Pavilhão Desportivo já foi negociado com a Câmara de Odivelas, e será construído brevemente.
Última edição por Rubby em 04 Abr 2012, 11:29, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

04 Abr 2012, 01:00 [#2599]
Pois foi, um colega meu lá do trabalho também me veio dizer que o Labyad já estava certo, tenho que ir googlar sobre esse artista que desconheço quem ele é, apesar de ter andado a época toda a ouvir que o PSV não o queria largar e o Sporting queria mesmo contratá-lo... :?

Para além dessas ideias chave, que é que o Godinho Lopes disse mais de relevante?

O Pavilhão Atlântico se fosse adquirido pelo Sporting acho que não seria mau negócio, com um investido privado a chegar-se à frente com os €€€ e rentabilizarmos aquilo com eventos culturais em massa extra desporto, fora das épocas desportivas.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV