Re: Desportos típicos Norte-Americanos

02 Abr 2012, 18:27 [#405]
qwertyuiop Escreveu:O Kakerlakk é uma pessoa 5 estrelas, e o seu sotaque também ajudou nos seus comentários à WM! :neko:

Foi muito divertida a noite, apesar de eu ter ido embora as 2 e tal. :geek:

Eu acho que podíamos sempre repetir as chamadas no Skype, mesmo sem nenhum objectivo, todos nos divertimos! :)
Eu disse que às 2 da manhã já estavas na cama. :geek:

O Kakerlakk é mesmo 5 estrelas. Nós antes de ele entrar, estávamos a chamar nomes e o camandro e quando ele chega quase ninguém insultou os outros mas depois lá nos deixou brincar. grin
Já agora, resultados?

02 Abr 2012, 22:32 [#406]
qwertyuiop Escreveu:O Kakerlakk é uma pessoa 5 estrelas, e o seu sotaque também ajudou nos seus comentários à WM! :neko:
h3nras sc Escreveu:O Kakerlakk é mesmo 5 estrelas. Nós antes de ele entrar, estávamos a chamar nomes e o camandro e quando ele chega quase ninguém insultou os outros mas depois lá nos deixou brincar. grin
Já agora, resultados?
Obrigado, qwerty e h3nras! :neko:

Agradeço e retribuo a vossa simpatia. ;)

@ qwerty: para a próxima tenho que carregar mais no sotaque, para vos testar! xD ;)

@ h3nras: mas eu não ouvi nomes nenhuns... vocês pareceram-me tão bem comportadinhos... :assobiar: ;)

Os resultados foram os seguintes (não por esta ordem):
Spoiler
O Sheamus derrotou o Daniel Bryan e é o novo World Heavyweight Champion;

O Big Show derrotou o Cody Rhodes e é o novo Intercontinental Champion;

O CM Punk reteve o título de WWE Champion frente ao Chris Jericho;

O Kane ganhou ao Randy Orton num combate single;

O Undertaker ganhou ao Triple H no End of an Era (normal);

A equipa do John Laurinaitis venceu a do Teddy Long para determinar o novo General Manager do Raw e do Smackdown;

O The Rock ganhou ao John Cena no Once in a Lifetime (normal).
;)

04 Abr 2012, 10:56 [#414]
Só tive oportunidade de ver o Raw ontem e realmente foi dos melhores dos últimos tempos, principalmente a nível de público, como disse o PesTuga! :)

Só o facto de usarem o "Yes! Yes! Yes!" do Daniel Bryan já me deu para rir um bocado! xD

Já esperava o regresso do Brock Lesnar há algum tempo, e ainda bem que isso aconteceu mesmo! Acho que vai trazer bastantes coisas boas à WWE.

O que é que vocês acharam do que o Jericho fez ao CM Punk? Fiquei bastante surpreendido...

04 Abr 2012, 15:22 [#418]
Kakerlakk Escreveu:Só tive oportunidade de ver o Raw ontem e realmente foi dos melhores dos últimos tempos, principalmente a nível de público, como disse o PesTuga! :)

Só o facto de usarem o "Yes! Yes! Yes!" do Daniel Bryan já me deu para rir um bocado! xD

Já esperava o regresso do Brock Lesnar há algum tempo, e ainda bem que isso aconteceu mesmo! Acho que vai trazer bastantes coisas boas à WWE.

O que é que vocês acharam do que o Jericho fez ao CM Punk? Fiquei bastante surpreendido...
Como tu, fiquei muito surpreendido com essa situação pois a garrafa e a humilhação pessoal ao CM Punk foi muito mau, mas agora a 'Rivalry' entre eles vai-se intensificar cada vez mais ainda, vamos a ver o que promete. :)