Re: Pro Evolution Soccer 6

04 Abr 2012, 21:50 [#368]
Eu instalei o Patch Shollym 2011/12 completo, e depois meti só o Kitserver e OF do Winter Update. O problema é que quando entro numa sala de jogo e clico para iniciar, diz sempre "An error ocurred" e diz mais qualquer coisa na barra do chat... será por não ter posto os estádios da versão Winter? É que é chato ter de sacar aquilo tudo outra vez.
Vive o privilégio!

04 Abr 2012, 22:40 [#370]
Rubby Escreveu:Eu instalei o Patch Shollym 2011/12 completo, e depois meti só o Kitserver e OF do Winter Update. O problema é que quando entro numa sala de jogo e clico para iniciar, diz sempre "An error ocurred" e diz mais qualquer coisa na barra do chat... será por não ter posto os estádios da versão Winter? É que é chato ter de sacar aquilo tudo outra vez.
Estádios não pode ser :|
Criastes conta?Metestes o hosts no sitio certo?

04 Abr 2012, 22:55 [#371]
gonalois Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu instalei o Patch Shollym 2011/12 completo, e depois meti só o Kitserver e OF do Winter Update. O problema é que quando entro numa sala de jogo e clico para iniciar, diz sempre "An error ocurred" e diz mais qualquer coisa na barra do chat... será por não ter posto os estádios da versão Winter? É que é chato ter de sacar aquilo tudo outra vez.
Estádios não pode ser :|
Criastes conta?Metestes o hosts no sitio certo?
Sim, criei a conta e já consegui aceder aos lobbies e tudo... será que devo criar outra vez?
Quanto ao host, acho que está tudo bem, o patch já trazia lá uma pasta com o ficheiro, e foi só meter na pasta certa.
Vive o privilégio!

04 Abr 2012, 23:36 [#374]
Qwerty, o meu problema também não deve ser esse, visto que o erro só aparece quando eu já estou na Sala de Jogo a conectar-me ao meu adversário.

Já me disseram lá no chat que é por ter um patch diferente do outro, mas é assim tão improvável encontrar alguém com o mesmo patch que eu? É que isto aconteceu para aí com 10 pessoas...
Vive o privilégio!

04 Abr 2012, 23:55 [#376]
Rubby Escreveu:Qwerty, o meu problema também não deve ser esse, visto que o erro só aparece quando eu já estou na Sala de Jogo a conectar-me ao meu adversário.

Já me disseram lá no chat que é por ter um patch diferente do outro, mas é assim tão improvável encontrar alguém com o mesmo patch que eu? É que isto aconteceu para aí com 10 pessoas...
Tu quando te conectas a esse servidor às gajos com patchs diferentes :).
Tu para jogares com outro gajo esse outro te de ter o mesmo patch que tu que é o do shollym ;)

04 Abr 2012, 23:59 [#378]
qwertyuiop Escreveu:Acho que ele tem o Winter Update e os outros não :s
Antes de por o Winter update já me dava esse erro várias vezes.
A minha questão é: vocês conseguem encontrar facilmente jogadores com o Patch do Shollym? É que posso ser eu que não estou a ter paciência suficiente.
Vive o privilégio!