Torneio pes6 online
Requisitos:
Requisitos:
- PES6
- Shollym Patch 2012
- qwertyuiop
- h3nras sc

h3nras sc Escreveu:Torneio pes6 online
Requisitos:Lista de inscrições:
- PES6
- Shollym Patch 2012
Façam quote, e insiram o vosso nick na lista.
- qwertyuiop
- h3nras sc
- gonalois
- ElClandestino

Estádios não pode serRubby Escreveu:Eu instalei o Patch Shollym 2011/12 completo, e depois meti só o Kitserver e OF do Winter Update. O problema é que quando entro numa sala de jogo e clico para iniciar, diz sempre "An error ocurred" e diz mais qualquer coisa na barra do chat... será por não ter posto os estádios da versão Winter? É que é chato ter de sacar aquilo tudo outra vez.
Sim, criei a conta e já consegui aceder aos lobbies e tudo... será que devo criar outra vez?gonalois Escreveu:Estádios não pode serRubby Escreveu:Eu instalei o Patch Shollym 2011/12 completo, e depois meti só o Kitserver e OF do Winter Update. O problema é que quando entro numa sala de jogo e clico para iniciar, diz sempre "An error ocurred" e diz mais qualquer coisa na barra do chat... será por não ter posto os estádios da versão Winter? É que é chato ter de sacar aquilo tudo outra vez.![]()
Criastes conta?Metestes o hosts no sitio certo?

Tu quando te conectas a esse servidor às gajos com patchs diferentesRubby Escreveu:Qwerty, o meu problema também não deve ser esse, visto que o erro só aparece quando eu já estou na Sala de Jogo a conectar-me ao meu adversário.
Já me disseram lá no chat que é por ter um patch diferente do outro, mas é assim tão improvável encontrar alguém com o mesmo patch que eu? É que isto aconteceu para aí com 10 pessoas...

Antes de por o Winter update já me dava esse erro várias vezes.qwertyuiop Escreveu:Acho que ele tem o Winter Update e os outros não :s