este penalti ate me doi na alma por ter sido concedido de forma tao estupida
«Sou treinador, não sou electricista»
Porra que p*** de roubalheira :/Laker Escreveu:Vermelho? LOL
Ta me a querer parecer que o abramovich nao investe so em jogadores![]()
Agora ta tudo acabado

Ja li esta frase noutro forum fonseca grinFonseca Escreveu:Não tarda vai aparecer aqui alguém a dizer que isto está a acontecer por causa do Barça grin

O benfica se nao estou em erro tem 4 ou 5 amarelos o chelsea tem 1jordanoliveira10 Escreveu:Então se a falta que ele fez é para amarelo e ele já tinha amarelo o que querem?
Eu acho que o arbitro está a dar amarelos por protestos a todos os jogadores, não só aos do Benfica

Ele foi empurrado e tentou chegar á bolaLima Escreveu:O Maxi pereira foi algo infantil , já com amarelo e faz uma falta daquelas.. É pena , mas o benéfica está arrumado.Com um jogador a menos e com uma desvantagem de 2 golos é quase impossível passar.
Então a resolução do problema é o benfica começar a usar azul no equipamentommoura Escreveu:Os árbitros só sabem ver onde há azul, enfim... a história é sempre a mesma. VIVA AS EQUIPAS QUE TÊM AZUL NO EQUIPAMENTO!!!!!!!!

O benfica tinha a tmn a azul e foi campeãoFonseca Escreveu:Então a resolução do problema é o benfica começar a usar azul no equipamentommoura Escreveu:Os árbitros só sabem ver onde há azul, enfim... a história é sempre a mesma. VIVA AS EQUIPAS QUE TÊM AZUL NO EQUIPAMENTO!!!!!!!!
O 1º cartão foi por protestos , não foi?gonalois Escreveu:Ele foi empurrado e tentou chegar á bolaLima Escreveu:O Maxi pereira foi algo infantil , já com amarelo e faz uma falta daquelas.. É pena , mas o benéfica está arrumado.Com um jogador a menos e com uma desvantagem de 2 golos é quase impossível passar.![]()
Com um critério destes em portugal o jogo não chegava ao fim :rock:

Não sei :hum:Lima Escreveu:O 1º cartão foi por protestos , não foi?gonalois Escreveu:Ele foi empurrado e tentou chegar á bolaLima Escreveu:O Maxi pereira foi algo infantil , já com amarelo e faz uma falta daquelas.. É pena , mas o benéfica está arrumado.Com um jogador a menos e com uma desvantagem de 2 golos é quase impossível passar.![]()
Sim foi.Lima Escreveu:O 1º cartão foi por protestos , não foi?gonalois Escreveu:Ele foi empurrado e tentou chegar á bolaLima Escreveu:O Maxi pereira foi algo infantil , já com amarelo e faz uma falta daquelas.. É pena , mas o benéfica está arrumado.Com um jogador a menos e com uma desvantagem de 2 golos é quase impossível passar.![]()

O amarelo ao Maxi foi justo, ele já tinha amarelo e então foi vermelho.MankY Escreveu:o Chelsea esta a ser levado ao colo.
quem vem para ai dizer que o Benfica merece estar a perder e que o vermelho ao maxi foi justo, não percebe nada disso.
ponham-se na alheta...
Então foi bem expulsoLaker Escreveu:Sim foi.Lima Escreveu:O 1º cartão foi por protestos , não foi?gonalois Escreveu:Ele foi empurrado e tentou chegar á bolaLima Escreveu:O Maxi pereira foi algo infantil , já com amarelo e faz uma falta daquelas.. É pena , mas o benéfica está arrumado.Com um jogador a menos e com uma desvantagem de 2 golos é quase impossível passar.![]()