Re: [Discussão] - Champions League

04 Abr 2012, 20:51 [#2021]
Lima Escreveu:
Laker Escreveu:
Lima Escreveu:
gonalois Escreveu:
Lima Escreveu:O Maxi pereira foi algo infantil , já com amarelo e faz uma falta daquelas.. É pena , mas o benéfica está arrumado.Com um jogador a menos e com uma desvantagem de 2 golos é quase impossível passar.
Ele foi empurrado e tentou chegar á bola :geek:
Com um critério destes em portugal o jogo não chegava ao fim :rock:
O 1º cartão foi por protestos , não foi?
Sim foi.
Então foi bem expulso xD
Mas em Portugal chamam Filhos de uma senhora com trabalhos noturnos para beneficio do homem e não acontece nada :clap:
Mas o Ramires agrediu o Gaitán :cold:

04 Abr 2012, 20:55 [#2023]
Mas já se sabe que a arbitragem em Portugal não é exemplar. Há que ter respeito pelos árbitros e há muita coisa que é perdoada aos jogadores que não é assinalada (falo de todos os jogadores, sem clubes, por exemplo o J Pereira abusa)
A meu ver o penalti é bem assinalado, acho que não há dúvida.
O vermelho não sei, mas a falta que deu o 2º amarelo é falta para amarelo, se já tinha o 1º amarelo então é bem expulso.
Imagem

04 Abr 2012, 21:22 [#2030]
O Maxi Pereira foi bem expulso. A repetição tira todas as dúvidas.
Com aquele carrinho, com os pitons levantados e em cheio na canela do adversário, até podia ser vermelho directo.

O penalti, já nem me recordo bem, na altura pareceu-me duvidoso. É um empurrão, mas não reparei se foi do "travão" do jogador do Chelsea ou se foi mesmo falta.

O que eu vejo nos amarelos é finalmente ver árbitros que aplicam de facto as regras do jogo.
Em Portugal, os jogadores passam a vida a protestar com o árbitro, a chorar, a berrar, a insultar e raramente levam amarelo. Na Liga dos Campeões não perdoam.
Ao Hulk é que não perdoam... Sempre a levar amarelos.

Quanto ao jogo jogado, o Chelsea podia estar a golear, mas estão muito displicentes.
O Benfica está bem no jogo e também já podia ter facturado.
O Emerson não me parece estar a fazer um mau jogo a central. :lol:

EDIT:
Este golo do Benfica parecia que era o Rolando a defender.
Imagem

04 Abr 2012, 21:38 [#2040]
MankY Escreveu:
eduardextreme Escreveu:ENORME jogada e ENORME golo do Raul Meireles. Lindo :heart:
podes ir meter nojo para o topico do teu clube?
nem na champions estas e estas todo contente. cresce uma beca
Ele foi humilhado na liga europa tem que ter alguma coisa para festejar :geek:
Somos e fomos grande :heart:
Última edição por Laker em 04 Abr 2012, 21:40, editado 1 vez no total.
Imagem