Eu pessoalmente discordo.RSantos Escreveu:Segundo sei, o programa 'Zona Mista' é um programa de análise desportiva, dirigido pelo Hugo Gilberto, contanto com dois analistas, João Gobern e Bruno Prata, sendo eles, teoricamente, isentos. Logo, qualquer festejo como o do senhor João Gobern, iria ser mal interpretado, e gerar polémica como gerou. Se isto tivesse ocorrido num programa do género do 'Trio d'ataque' ou 'Prolongamento', onde os comentadores defendem deliberadamente o seu clube, não haveria problema algum. Atenção, posso estar enganado quanto ao formato e conceito do programa 'Zona Mista', porque não sou seguidor do mesmo. Corrijam-me se estiver enganado.
Se ele se tivesse levantado da cadeira, gritado golo ou feito uma festa, até concordaria com toda esta situação. Agora ele apenas fez um gesto de regozijo, normal perante algo que nos faz felizes e mexe com as nossas emoções como é o futebol. Temos de pensar que somos humanos e não robôs, não somos seres insensíveis.
Eu via de vez em quando o programa e sentia realmente que ele era benfiquista, mas sempre foi bastante imparcial.