EP.14 DTL DO RISO
1ª edição EP.14
Última edição por call of kill em 23 Jun 2013, 16:49, editado 9 vezes no total.
Por enquanto não ha mais confirmações, mas deve estar eles deviam o ter assaltado e ficaram barricados. Mais noticias vão sair amanhaRubby Escreveu:Entroncamento? Difícil de acreditar que o pdomingues não está aí metido.
Por isso é que mantém o low profile.Rubby Escreveu:Entroncamento? Difícil de acreditar que o pdomingues não está aí metido.

Eu??? :assobiar:eduardextreme Escreveu:Prendam o LViieira antes que ele aposte a DTL. grin
Por isso é que mantém o low profile.Rubby Escreveu:Entroncamento? Difícil de acreditar que o pdomingues não está aí metido.

Tu com esse ar de santo não enganas ninguém. É isso e o teu clube ser de pessoal da noite.pdomingues Escreveu:Eu??? :assobiar:
É um K todo chique.Laker Escreveu:Deve ser um K todo rafeiro

Ah pois. Mete a imagem "blurred" dum jogador que já por lá passou. grin grincall of kill Escreveu:EDIT: Clube nocturno do pdomingues ai que ja tenho noticia para amanha

Foi o Quackcall of kill Escreveu:diz me o jogador que passou por la e eu não sei fazer muito bem o blurred

Lá porque eu gostava de me vestir com fatos brancos não significa que tenha estado metido nessas cenas.pdomingues Escreveu:Eu sou uma vítima... Se em algum lado envendrei pelos caminhos do ilegal, foi por influência de um tal eduardextreme cm quem convivi muitas épocas neste meu clube