Re: DTL NEWS ONLINE

29 Jun 2009, 13:36 [#65]
Mauro13 Escreveu:Se sai na DTLNews é porque é mesmo verdade, o Deders nao falha! Isto nao é um jornal de especulaçao :P
Que nada isto é como A Bola.

"90% dos jogadores mencionados na Bola, não serão jogadores do FC Porto"

Jorge Nuno Pinto Da Costa.

29 Jun 2009, 14:34 [#67]
A VII ARMADA quer contratar o Miguel Rocha, Deders, Mendx...
Esses sim, digo publicamente o interesse...
O resto trata-se de pura especulação comercial de modo a valorizar a venda dos jogadores. (esta frase até saiu catita... :P )
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

29 Jun 2009, 14:49 [#68]
txml Escreveu:A VII ARMADA quer contratar o Miguel Rocha, Deders, Mendx...
O resto trata-se de pura especulação comercial de modo a valorizar a venda dos jogadores. (esta frase até saiu catita... :P )
roger that
por acaso ate saiu catita :mrgreen:
Imagem

29 Jun 2009, 15:06 [#69]
LOL, tu mais esses 3 dão já 4 centrais :mrgreen:

29 Jun 2009, 18:28 [#70]
panteranegra Escreveu:
LOL, tu mais esses 3 dão já 4 centrais :mrgreen:

Lá vai o danas_93 ficar sei o numero e sei o lugar :lol:

Código: Seleccionar todos

[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]

30 Jun 2009, 10:29 [#72]
miguelfcp Escreveu:eu sinceramente estou "sei" palavras. Querem ser os novos galácticos DTL? :mrgreen: :mrgreen:

Abraços :D
Galácticos só há um, nós e mais nenhum...
E nós não falamos em contratações pois gostamos de fazer as coisas com calma, e pela calada.
Assim a "bomba" é maior. ;)

16 Jul 2009, 22:32 [#76]
Mauro13 Escreveu:Epah, com tantas movimentações no mercado e tantas q irao acontecer ainda, eram bem vindas uma capas do jornal oficial da DTL. Ta fechado pa ferias? :P
O pessoal precisa de ir de férias... :lol:
E enquanto o circo dos media estiver activo, o pessoal quer saber quem vem ao certo. 8-)

Tal como aqui, 100% Verdade.

Revistas/Capas/Entrevistas

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... ?f=45&t=58

Olha vê as novas novidades... :P

17 Jul 2009, 09:42 [#79]
Têm, mas já posso desmentir que apesar de terem feito uma proposta para mim, como quase todas as equipas, eu ainda não me decidi sobre o meu futuro. Posso dizer que foi uma boa proposta mas eu tenho mais 2 proposta na mão também muito boas e com um bom projecto ;) Agora o Mendx também tem as suas propostas e é claro que a equipa que o assegurar tem mais hipóteses de me levar :mrgreen: