Foge! Não quero mais portugueses com nomes esquisitos! haha grin grin grintbvsac Escreveu:Não deixou o Yannick virar herói :cry: :cry: :cry: Era tão fácil e tão mais justo...

Foge! Não quero mais portugueses com nomes esquisitos! haha grin grin grintbvsac Escreveu:Não deixou o Yannick virar herói :cry: :cry: :cry: Era tão fácil e tão mais justo...

Pois... Se fores por aí o Benfica também podia ter espetado algumas batatas não fosse a defesa e o Cech. Não foi sorte. Simplesmente a defesa e o GR estiveram bem dos dois lados. Agora falas em sorte de o Benfica não ter sido goleado? Por amor de Deus Rubby...Rubby Escreveu:Eu acho hilariantes as declarações do senhor LFV, e como sempre os benfiquistas guiam-se cegamente por elas.
O Presidente do Benfica, está neste momento a começar a sua campanha eleitoral, dizendo em público aquilo que os seus adeptos querem ouvir: "arbitragem escandalosa! fomos roubados!"... tudo parte do esquema.
Como não podia deixar de ser, o jornal do Benfica (leia-se A Bola) dá mais ênfase a uma arbitragem que impediu o Benfica passar (coisa que claramente não aconteceu), do que ao jogo propriamente dito. Isto é tudo muito triste.
O que é têm para reclamar? Um penalti da primeira mão? Dualidade de critérios?
Saiam da Champions mas saiam por cima, e não a usar as arbitragens como escudo, porque tanto quanto vi, o Benfica teve muita sorte em não sair de Londres goleado.

Eles falam quando têm razão, e isso só aconteceu no início da época, onde esteve à vista de todos o que fizeram ao Sporting.Laker Escreveu:Rubby como é que podes falar do LVF com o Godinho Lopes e o Pereira Cristovao no teu clube? Se formos a comparar nao sei qual é que se pode considerar mais ridicula, sao pontos de vista.
Iamos para o Marquês de Pombal e fazíamos uma estátua do Platini a cumprimentar o Vitor PereiraRubby Escreveu:Eles falam quando têm razão, e isso só aconteceu no início da época, onde esteve à vista de todos o que fizeram ao Sporting.Laker Escreveu:Rubby como é que podes falar do LVF com o Godinho Lopes e o Pereira Cristovao no teu clube? Se formos a comparar nao sei qual é que se pode considerar mais ridicula, sao pontos de vista.
Desde quando é que dualidade de critérios ou uma 'arbitragem caseira' é uma arbitragem escandalosa? Tirando as palas, vocês concordam com o vosso Presidente? Não se perguntam porque é que o LFV está a falar tanto e tão expressivamente de arbitragem, quando houve apenas um caso concreto que prejudicou o Benfica?
Nem quero imaginar o que é que o vosso Presidente faria se tivessem tido foras-de-jogo mal tirados, golos mal anulados, e muitos penaltis por marcar...

Claro que sim...Rubby Escreveu:Eu acho hilariantes as declarações do senhor LFV, e como sempre os benfiquistas guiam-se cegamente por elas.
O Presidente do Benfica, está neste momento a começar a sua campanha eleitoral, dizendo em público aquilo que os seus adeptos querem ouvir: "arbitragem escandalosa! fomos roubados!"... tudo parte do esquema.
Como não podia deixar de ser, o jornal do Benfica (leia-se A Bola) dá mais ênfase a uma arbitragem que impediu o Benfica passar (coisa que claramente não aconteceu), do que ao jogo propriamente dito. Isto é tudo muito triste.
O que é têm para reclamar? Um penalti da primeira mão? Dualidade de critérios?
Saiam da Champions mas saiam por cima, e não a usar as arbitragens como escudo, porque tanto quanto vi, o Benfica teve muita sorte em não sair de Londres goleado.
Sim, até porque o Sr. Platini gosta muito do FC Porto. lolgonalois Escreveu:Iamos para o Marquês de Pombal e fazíamos uma estátua do Platini a cumprimentar o Vitor Pereira
Ah... então para ti, uma equipa só é prejudicada se ficarem penaltys por assinalar e foras-de-jogo mal assinalados. grin Achas que dar amarelos ao Benfica por tudo e por nada e ao Chelsea não, é normal no jogo e não prejudicou o Benfica. Achas que marcar faltas ao Benfica e depois não marcar ao Chelsea, também não prejudicou o futebol do Benfica. Enfim... Não me vou alongar mais porque não vale a pena.Rubby Escreveu:Eles falam quando têm razão, e isso só aconteceu no início da época, onde esteve à vista de todos o que fizeram ao Sporting.Laker Escreveu:Rubby como é que podes falar do LVF com o Godinho Lopes e o Pereira Cristovao no teu clube? Se formos a comparar nao sei qual é que se pode considerar mais ridicula, sao pontos de vista.
Desde quando é que dualidade de critérios ou uma 'arbitragem caseira' é uma arbitragem escandalosa? Tirando as palas, vocês concordam com o vosso Presidente? Não se perguntam porque é que o LFV está a falar tanto e tão expressivamente de arbitragem, quando houve apenas um caso concreto que prejudicou o Benfica?
Nem quero imaginar o que é que o vosso Presidente faria se tivessem tido foras-de-jogo mal tirados, golos mal anulados, e muitos penaltis por marcar...