Re: [Discussão] - SL Benfica
05 Abr 2012, 14:47 [#2322]O Emerson nesse vídeo teve sorte de não ter perdido a bola, nota-se que ele tecnicamente não é bem evoluído, mas até deu uns toques 
Muito bom o vídeo :clap:
Muito bom o vídeo :clap:
Só não gostei do festejo do Meireles, era dispensável, pois já se sabia que ia criar atritos, mas o golo é soberbo.
05 Abr 2012, 17:54 [#2323]Uma coisa que já tinha notado... Não haveria ali um pé em riste quando o Meireles põe a bola por cima do Aimar?
05 Abr 2012, 17:58 [#2324]sim sim era capazmarcioo Escreveu:Uma coisa que já tinha notado... Não haveria ali um pé em riste quando o Meireles põe a bola por cima do Aimar?

05 Abr 2012, 18:16 [#2325]Não houve, eu pensei nisso quando vi em directo, mas depois vi que foi legal 
05 Abr 2012, 18:19 [#2326]Lá vem o portista, se discordas... ao menos fazias um post com sentido :/BeFree_19 Escreveu:sim sim era capazmarcioo Escreveu:Uma coisa que já tinha notado... Não haveria ali um pé em riste quando o Meireles põe a bola por cima do Aimar?
05 Abr 2012, 22:30 [#2327]Não há falta, o que há é um nabice enorme do Aimar que tinha mais que tempo para ganhar o lance, até porque estava muito mais perto da bola.

06 Abr 2012, 01:21 [#2328]O Aimar não chega a tocar no rapaz, se toca é apenas na camisola, devia passar a jogar nus para se ver se tocam ou não no jogador.

07 Abr 2012, 01:01 [#2330]Também já tinha visto. Isto de quererem tentar fazer uma pessoa chorar não tem jeito nenhum :mrgreen:
07 Abr 2012, 01:18 [#2334]"09/04 Sporting
-
Benfica 20:15"
Isto é o que está no Record, é na segunda, no zero zero enganaram-se
-
Benfica 20:15"
Isto é o que está no Record, é na segunda, no zero zero enganaram-se

07 Abr 2012, 01:20 [#2335]esquece mmoura fiz ma as contas ! esquecime que passa da meia noite , ou seja,o dia mudou 
obg amigo
obg amigo

07 Abr 2012, 12:53 [#2336]Quem de vocês benfiquistas vai ao estádio de Alvalade na Segunda-Feira ?
Parece-me que vai haver confrontos e não vai ser poucos...
07 Abr 2012, 13:49 [#2337]Confrontos ha sempre mas aquela mensagem falsa que andou aí a circular era mesmo para incendiar mas nao vai haver nada de mais. Em relação a ir ao jogo estive mesmo para ir pois o estadio de alvalade juntamente com o do algarve é o unicos dos estadios do europeus que ainda nao visitei mas fica para uma proxima.LViieira Escreveu:Quem de vocês benfiquistas vai ao estádio de Alvalade na Segunda-Feira ?

07 Abr 2012, 13:56 [#2339]Não é da parte da mensagem que andou aí dos NN, é do movimento interno que anda na Comunidade Sportinguista após o começo da venda de bilhetes...Laker Escreveu:Confrontos ha sempre mas aquela mensagem falsa que andou aí a circular era mesmo para incendiar mas nao vai haver nada de mais. Em relação a ir ao jogo estive mesmo para ir pois o estadio de alvalade juntamente com o do algarve é o unicos dos estadios do europeus que ainda nao visitei mas fica para uma proxima.LViieira Escreveu:Quem de vocês benfiquistas vai ao estádio de Alvalade na Segunda-Feira ?
07 Abr 2012, 14:00 [#2340]Nao estou informado sobre nada dissoLViieira Escreveu:Não é da parte da mensagem que andou aí dos NN, é do movimento interno que anda na Comunidade Sportinguista após o começo da venda de bilhetes...Laker Escreveu:Confrontos ha sempre mas aquela mensagem falsa que andou aí a circular era mesmo para incendiar mas nao vai haver nada de mais. Em relação a ir ao jogo estive mesmo para ir pois o estadio de alvalade juntamente com o do algarve é o unicos dos estadios do europeus que ainda nao visitei mas fica para uma proxima.LViieira Escreveu:Quem de vocês benfiquistas vai ao estádio de Alvalade na Segunda-Feira ?