Re: Frase do Dia DTL

02 Abr 2012, 20:47 [#41]
ElClandestino Escreveu:É uma vergonha fazerem o que estão a fazer, eu próprio tive problemas com o edu e tentei sempre os resolver. O edu é dos Administradores que mais trabalhar quer a nível gráfico como em ferramentas para o nosso lazer. No dia que não estiverem bem, citando LViieira: "Façam Logout".
;)
:prayer: BIG BIG BIG BIG Like! :prayer:
É a frase do dia de hoje! :prayer:

04 Abr 2012, 22:57 [#42]
Fábio100 Escreveu:Isto começa com a expressão de uma ideia em relação a um user, e acaba com imagens de pilas? etc etc
;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

04 Abr 2012, 23:00 [#43]
pdomingues Escreveu:Pagaste este tópico para dizeres que é teu? Que eu saiba, eu pago o alojamento do site, logo posso criar os tópicos todos, e fechar todos... Se os teus colegas pediram para o fechar, pois o mesmo levou à expulsão de 2 users, porque não o fechar, pelo bem da DTL?
Lindo :neko:

05 Abr 2012, 00:11 [#45]
qwertyuiop Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Quando atingires metade do que já consegui aqui na DTL fala comigo, jovem. Não quero pódio, mas também não pretendo ser como tu. :geek:
Esta é a frase mais engraçada da DTL grin grin
Parem com as picardias.
Imagem

05 Abr 2012, 09:43 [#47]
qwertyuiop Escreveu:Desculpem, mas achei piada ao que ele disse. :geek:
Disse uma realidade, não sabia que tinha assim tanta graças. Mas pronto eu vou-te deixar, porque quem é superior não precisa de ligar a gente como tu, que tem 13 anos e pensa que manda em tudo que mexe.
Até logo. :neko:
Imagem

05 Abr 2012, 14:00 [#48]
ElClandestino Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Desculpem, mas achei piada ao que ele disse. :geek:
Disse uma realidade, não sabia que tinha assim tanta graças. Mas pronto eu vou-te deixar, porque quem é superior não precisa de ligar a gente como tu, que tem 13 anos e pensa que manda em tudo que mexe.
Até logo. :neko:
Realidade? :geek:

O que é que tu atingiste aqui na DTL? 3 jogos de castigo? :oops2:
Imagem

05 Abr 2012, 14:03 [#49]
Querem ver que daqui a pouco tenho que bloquear este tópico?
A discussão de ontem não deu para perceberem nada?
Cresçam um pouco, e acabem com as picardias.
Também eu vou citar o LViieira: "No dia que não estiverem bem, façam Logout"

05 Abr 2012, 14:32 [#52]
Eu não tenho problema nenhum, visto que a discussão nem era comigo. Apenas estava a referir que há aqui gente que ainda precisa da mãe para trocar de roupa e pensava que faz frente a gente mais velha. :)
Mas quanto a isso nada a fazer, pela Internet qualquer um é mau e ameaça outros. :geek:
Imagem