Re: [Discussão] - Sporting CP

04 Abr 2012, 01:25 [#2601]
Estava no fórum do SCP a tentar ler os comentários à entrevista, mas já estão lá 20 páginas de opiniões... xD

Estava a ler também o tópico sobre a próxima Assembleia Geral do SCP no dia 24, sobre a questão do empréstimo para a fusão da SAD... os sócios estão todos por lá a dizer que vão chumbar por ser mais um prego para o caixão do clube... :!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

04 Abr 2012, 16:38 [#2604]
Vi agora isto no facebook:
Até achei uma boa "aquisição" pois tudo isto já lá está! Apenas vão ser necessários alguns retoques do relvados, bancadas etc. Quanto ao pavilhão, é brutal! Tem condições de topo pelo que se viu na Uefa Futsal Cup que foi realizada lá ;)
E fica perto do estádio!
É óbvio que o pavilhão junto ao estádio era melhor, mas ia custar muito mais! Talvez no futuro. Pelo menos por agora fico bastante satisfeito com esta medida ;)
O que acham?

E vamos ter rugby :lol: :lol: :lol:
Imagem

05 Abr 2012, 01:01 [#2608]
LViieira Escreveu:Agora não entendi, se temos tão boas condições em Alcochete, porque é que os escalões de formação irão jogar a Odivelas?
Para não haver sobrecarga.
Por Alcochete, passam em média 20 jogos por semana só da formação, não contando com os treinos. Exige uma grande recuperação dos relvados, e um maior cuidado com a manutenção.

Deste modo, os jogos passam a ser divididos. ;)
Vive o privilégio!

05 Abr 2012, 01:12 [#2609]
Rubby Escreveu:
LViieira Escreveu:Agora não entendi, se temos tão boas condições em Alcochete, porque é que os escalões de formação irão jogar a Odivelas?
Para não haver sobrecarga.
Por Alcochete, passam em média 20 jogos por semana só da formação, não contando com os treinos. Exige uma grande recuperação dos relvados, e um maior cuidado com a manutenção.

Deste modo, os jogos passam a ser divididos. ;)
Nem mais! Mas também porque vai haver equipa B, rugby, para os de atletismo! ;)
Com tantas equipas é sempre bom haver mais campos para treinar! É quem em cada escalão há sempre as equipas a, b, c!!! Por isso é bom que existam mais campos sem ser os da Academia ;)

05 Abr 2012, 17:42 [#2620]
LViieira Escreveu:Vou meter um portátil lá dentro do balcão com uma pen usb TDT ligada a apanhar a SIC para ir vendo o jogo :p
Rodri_scp Escreveu:E eu vou levar o mp3 pó treino xD
Hoje tenho jogo amigável e enquanto estiver no banco ouço grin grin grin

Vamos Sporting!!!!
Eu vou ver em casa deitado no sofá. :geek:

Estou a brincar com vocês. ;)