Como diz no topico, alguem arranja?

Não era desse tipo de respostas que eu estava a pedir, se a tua intenção era teres mais um post, parabensqwertyuiop Escreveu:
Sacas um patch tiras a GDB da Liga Portuguesa e tá feito, ou então penso que há alguns por aí

Era disto que falavah3nras sc Escreveu:[resultado=Kitpack LZS & LO by moody]http://rapidlibrary.com/files/mega-kitp ... ifton.html[/resultado]Kitpack LZS by Elite Kitmaking

Tu és um triste!daniel7 Escreveu:Não era desse tipo de respostas que eu estava a pedir, se a tua intenção era teres mais um post, parabensqwertyuiop Escreveu:
Sacas um patch tiras a GDB da Liga Portuguesa e tá feito, ou então penso que há alguns por aí
Alguem que tenha um kitpack como pedi, se pudesse dar o link agradecia.

Em primeiro lugar, vê lá como falas pq eu não tenho idade nem tempo para aturar putos mimados como tu.qwertyuiop Escreveu:Tu és um triste!daniel7 Escreveu:Não era desse tipo de respostas que eu estava a pedir, se a tua intenção era teres mais um post, parabensqwertyuiop Escreveu:
A 1ª coisa que aparece no google se meteres "pes 2012 kit pack liga zon sagres" é um kitpack da Elite
Mas pronto é mais um tópico desnecessário, pesquisar não custa nada, mas é sempre melhor que os outros o façam por nós! 8-)
PS:http://lmgtfy.com/?q=pes+2012+kit+pack+liga+zon+sagres

Há um link igual'zinho em baixo e sim funcionadaniel7 Escreveu:Em primeiro lugar, vê lá como falas pq eu não tenho idade nem tempo para aturar putos mimados como tu.qwertyuiop Escreveu:Tu és um triste!daniel7 Escreveu:Não era desse tipo de respostas que eu estava a pedir, se a tua intenção era teres mais um post, parabensqwertyuiop Escreveu:
A 1ª coisa que aparece no google se meteres "pes 2012 kit pack liga zon sagres" é um kitpack da Elite
Mas pronto é mais um tópico desnecessário, pesquisar não custa nada, mas é sempre melhor que os outros o façam por nós! 8-)
PS:http://lmgtfy.com/?q=pes+2012+kit+pack+liga+zon+sagres
Em segundo, vai ao google a esse primeiro site que aparece e tenta sacar, se conseguires :prayer: se não conseguires tb és um triste que falas sem saber.
Quem me conhece sabe que não sou de andar aqui a pedinchar sem me dar ao trabalho de procurar primeiro, como não me conheces, nem eu te quero conhecer a ti, calavas-te a limitavaste a responder ao que pedi, se não querias ajudar não respondias, eu não te pedi nada a ti especificamente, ou pedi?
Agora vir para aqui para ganhar posts, para dizer "há e tal eu tenho mais posts que ele já mando mais respeito" não é bem assim.
Por fim, quero dizer que não quero arranjar problemas com ninguem aqui na dtl, já sabes que tb de mim não levas mais nada
Podem apagar o tópico, ou deixar para quem tenha a mesma duvida.
PS: Não vou responder mais aqui, obrigado henras pela ajuda :please: