Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

05 Abr 2012, 22:51 [#1423]
O Metalist tem uma equipa forte, muitos argentinos e brasileiros. Aquele Tyson é craque.
Não esquecer que na 1ª mão o resultado justo seria um 2-0 ou 3-0... era natural que fossemos sentir mais dificuldades no jogo de hoje. Ainda assim, podíamos ter marcado aos 5 minutos, não fosse ser mal tirado um fora-de-jogo ao Wolfswinkel. Para não falar claro, deste penalti forçado.
Vive o privilégio!

05 Abr 2012, 23:05 [#1426]
O Taison (ou Trunfas como eu lhe estava a chamar grin) é craque, o rapaz tem muita velocidade e técnica. :)
Fonseca Escreveu:O Manchester City também foi um teste difícil :)
A diferença é que o City não era uma equipa motivada. Mostrou um total desinteressa pela prova e falta de respeito/humildade pelo Sporting.
O Bilbao é diferente. É uma equipa que tem muita qualidade e está muito motivada para esta competição.
Rodri_scp Escreveu:Só uma coisa, o penalti é mal assinalado na minha opinião!
Eu penso o contrário. O jogador saltou para cabecear a bola e o jogador do Sporting empurra-o, é falta e penalti.
Imagem

05 Abr 2012, 23:10 [#1427]
eduardextreme Escreveu:O Taison (ou Trunfas como eu lhe estava a chamar grin) é craque, o rapaz tem muita velocidade e técnica. :)
Faz-me lembrar o shaqiri do Basileia rápido tecnicamente evoluído e com capacidade de desequilibrar no 1 contra 1...interessante
Legendary Striker... is back again 8)

05 Abr 2012, 23:11 [#1428]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Taison (ou Trunfas como eu lhe estava a chamar grin) é craque, o rapaz tem muita velocidade e técnica. :)
Faz-me lembrar o shaqiri do Basileia rápido tecnicamente evoluído e com capacidade de desequilibrar no 1 contra 1...interessante
Também me lembrei disso por acaso.
Shaqiri de um lado, Tyson do outro... medo, muito medo. :sorridente:
Vive o privilégio!

05 Abr 2012, 23:38 [#1433]
Fonseca Escreveu:O Byern com um treinador em condições seria algo monstruoso.
Já o disse muitas vezes.
Eles têm um guarda-redes que é para mim o melhor do mundo, uma defesa fortíssima (Jogadores altos e fortes fisicamente, laterais rápidos e desequilibradores), um meio campo de grande qualidade e um ataque demolidor (com dois dos melhores extremos do mundo, Robben e Ribery).
Têm uma equipa com capacidade de vencer qualquer prova.
Imagem