Sim eu!
Dá-me aí um café sff
Dá-me aí um café sff

Eu ainda cá estou, podias era ter dito também se já cá estava alguém.frip Escreveu:sai um pdomingues! para mim. Ainda anda cá alguém para me acompanhar?

Hoje é sexta-feira, feriado, e ainda tás com azia por causa dos convocadosh3nras sc Escreveu:Com aquele coxo na frente, levamos 3-1 e mais não digo.

Não te preocupes, o h3nras sc não joga este fim-de-semana :oops2: :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Com aquele coxo na frente, levamos 3-1 e mais não digo.
Não é azia, é brincadeira. Fiz 4/5 jogos sem sair, logo para que estou aziado? Até fui eu que pedi para me tirarem.LMestre14 Escreveu:Hoje é sexta-feira, feriado, e ainda tás com azia por causa dos convocadosh3nras sc Escreveu:Com aquele coxo na frente, levamos 3-1 e mais não digo.
toma aí rennie que já te passa a azia
Eu referia-me ao coxo que está do lado direito do campo, e não em frente ao Quack. :cold:Andr3 Escreveu:Não te preocupes, o h3nras sc não joga este fim-de-semana :oops2: :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Com aquele coxo na frente, levamos 3-1 e mais não digo.

Eh lá, estás-te a virar para o meu lado, de acordo com a legislação em vigor em 9 de Dezembro de 1856, código 999, passo a citar" Todo o jogador que chame coxo ao seu treinador adjunto fica habilitado a 9999999999999 voltas ao estádio da sua equipa."h3nras sc Escreveu: Eu referia-me ao coxo que está do lado direito do campo, e não em frente ao Quack. :cold:

h3nras sc Escreveu:O Andr3 deixa-me escapar ileso.
Lanche do Andr3