Não percebo o que as pessoas vêm de tão bom nos phones da wesc. É um total desperdício de dinheiro para o que valem. 

Como tu sabes que o teu presidente é inteligente, comprei os meus com 25euros de descontoJals Escreveu:Não percebo o que as pessoas vêm de tão bom nos phones da wesc. É um total desperdício de dinheiro para o que valem.
Eu acho que não é um desperdício... Têm tudo de bom os fones wesc.Jals Escreveu:Não percebo o que as pessoas vêm de tão bom nos phones da wesc. É um total desperdício de dinheiro para o que valem.

Eu acho que têm... Mas isto é uma opinião minha.Jals Escreveu:Têm um grande som? Para jogar em pc não valem nada, e pelo som daquilo compra-se vários bem mais baratos para andar na rua acredita.

A qualidade de som não é uma opinião, é um factojoao3 Escreveu:Eu acho que têm... Mas isto é uma opinião minha.Jals Escreveu:Têm um grande som? Para jogar em pc não valem nada, e pelo som daquilo compra-se vários bem mais baratos para andar na rua acredita.

Lá estáFábio100 Escreveu:A qualidade de som não é uma opinião, é um factojoao3 Escreveu:Eu acho que têm... Mas isto é uma opinião minha.Jals Escreveu:Têm um grande som? Para jogar em pc não valem nada, e pelo som daquilo compra-se vários bem mais baratos para andar na rua acredita.
São bonitos... Mas é só para riquinhosCapfca Escreveu:Lá estáFábio100 Escreveu:A qualidade de som não é uma opinião, é um factojoao3 Escreveu:Eu acho que têm... Mas isto é uma opinião minha.Jals Escreveu:Têm um grande som? Para jogar em pc não valem nada, e pelo som daquilo compra-se vários bem mais baratos para andar na rua acredita.
É assim eles alto dão, agora a qualidade não é assim muuuuuiiiiiitaaaaaaa.
Noto mais o bass e o treble nos pequenos da Senheiser
Mas é como disse antes, adoro o raio dos phones, são lindos.

Ora ai estájoao3 Escreveu:Eu gosto dos fones. Comprei-os porque me aconselharam, e eu gostei e muito.
Eu gosto, à pessoas que não, eu não tenho culpa.

Uma pequena dica, as miudas amamJals Escreveu:Nunca me viste a dizer que não gostava dos phones. Simplesmente que o que custam é um total exagero para o que são e valem.
São as modasJals Escreveu:Nunca me viste a dizer que não gostava dos phones. Simplesmente que o que custam é um total exagero para o que são e valem.

Sennheiser é a marca de maior qualidade e fiabilidade, sem dúvida.Capfca Escreveu:Mas os meus pequenos da Senheiser que me custaram 1/5 dos da WESC dão melhor qualidade de som.