Barrastes mal 
Também quero
Também quero
Só faltava mais esta! Barra tu, que já és grande!gonalois Escreveu:Barrastes mal
Também quero

Bang!scpyrus Escreveu:"OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!", como diria a Júlia Pinheiro.

Eh lá! Grande banquete!Kakerlakk Escreveu:Boa noite, pessoal.
Ceia tardia, para matar o desconsolo...
Bom apetite!Ceia
scpyrus I need fruit :please:scpyrus Escreveu:Eh lá! Grande banquete!Kakerlakk Escreveu:Boa noite, pessoal.
Bom apetite!Ceia
É para o pessoal que não comeu carne hoje descarregar a frustração.scpyrus Escreveu:Eh lá! Grande banquete!Kakerlakk Escreveu:Boa noite, pessoal.
Bom apetite!Ceia

Foi só hoje, Pres... :oops:RSantos Escreveu:@Kakerlakk, a menos de 12h de um jogo importante... isso é um crime! :mrgreen:

dá-me a sensação que o teu salario de duas sandes de fiambre, vais passar a ter uma só de queijo!Kakerlakk Escreveu:
Por favor, não me cortes no salário... :please:
eu sei eu sei, mas, o meu suposto "salario" num clube da distrital, é 2 paes, 1 com fiambre e outro com queijo, e sumo de laranjaRSantos Escreveu:Achas mesmo que o ordenado do Kakerlakk é só isso? Pagar-lhe isso seria um crime (também)! ( :mrgreen: ) O Kakerlakk tem um bom salário, assim como o resto do plantel. 8-)
Eu sei.nejihyuuga2008 Escreveu:eu sei eu sei, mas, o meu suposto "salario" num clube da distrital, é 2 paes, 1 com fiambre e outro com queijo, e sumo de laranjaRSantos Escreveu:Achas mesmo que o ordenado do Kakerlakk é só isso? Pagar-lhe isso seria um crime (também)! ( :mrgreen: ) O Kakerlakk tem um bom salário, assim como o resto do plantel. 8-)
É verdade, nejihyuuga2008, eu ganho bem. Não me posso queixar. :neko:RSantos Escreveu:Eu sei.nejihyuuga2008 Escreveu:eu sei eu sei, mas, o meu suposto "salario" num clube da distrital, é 2 paes, 1 com fiambre e outro com queijo, e sumo de laranjaRSantos Escreveu:Achas mesmo que o ordenado do Kakerlakk é só isso? Pagar-lhe isso seria um crime (também)! ( :mrgreen: ) O Kakerlakk tem um bom salário, assim como o resto do plantel. 8-)
Tenho um colega meu que também é 'pago' dessa forma. :mrgreen:
Boa tarde, amigo joao3!joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Acabei de ver o nosso jogo:Pago-te uma TugaCola.Spoiler

É numa distrital, por isso não há grande admiração x)Kakerlakk Escreveu:É verdade, nejihyuuga2008, eu ganho bem. Não me posso queixar. :neko:
É incrível, essa história de receberes esse "salário"! :o Não fazia ideia de que isso fosse possível nos dias de hoje...
Epá, mesmo assim... conheço imensos clubes das Distritais (neste caso, do "Regional") e pensava que isso já não se usava.nejihyuuga2008 Escreveu:É numa distrital, por isso não há grande admiração x)Kakerlakk Escreveu:É verdade, nejihyuuga2008, eu ganho bem. Não me posso queixar. :neko:
É incrível, essa história de receberes esse "salário"! :o Não fazia ideia de que isso fosse possível nos dias de hoje...