Oh Capitão FC Amigos não é verdade que não se pode fazer Cutback :?
Re: Pro Evolution Soccer 6
07 Abr 2012, 01:00 [#462]Está nas regras para jogar Online que não se pode fazer cutback.gonalois Escreveu:Oh Capitão FC Amigos não é verdade que não se pode fazer Cutback :?
Quem fizer contra mim mais vale não jogar mais comigo.
07 Abr 2012, 01:01 [#463]Eu sabia,já o Qwerty e o h3nras :oops2:Capfca Escreveu:Está nas regras para jogar Online que não se pode fazer cutback.gonalois Escreveu:Oh Capitão FC Amigos não é verdade que não se pode fazer Cutback :?
Vou "tentar" derrotar-te :mrgreen:
07 Abr 2012, 01:02 [#464]Pois, por isso é que fazes comigo. :oops2:Capfca Escreveu:Está nas regras para jogar Online que não se pode fazer cutback.gonalois Escreveu:Oh Capitão FC Amigos não é verdade que não se pode fazer Cutback :?
07 Abr 2012, 01:04 [#465]Like!dr0pdead Escreveu:Pois, por isso é que fazes comigo. :oops2:Capfca Escreveu:Está nas regras para jogar Online que não se pode fazer cutback.gonalois Escreveu:Oh Capitão FC Amigos não é verdade que não se pode fazer Cutback :?
Eu posso tentar derrotar, já que hoje estou em alta.

07 Abr 2012, 01:04 [#466]Nem marquei ó trengo. Nem rematei sequerdr0pdead Escreveu:Pois, por isso é que fazes comigo. :oops2:Capfca Escreveu:Está nas regras para jogar Online que não se pode fazer cutback.gonalois Escreveu:Oh Capitão FC Amigos não é verdade que não se pode fazer Cutback :?
Quem quiser tentar que me diga Server e crie sala.
07 Abr 2012, 01:05 [#467]Eu marquei 5/6 dos 8 que fiz ao qwerty assim. grin

07 Abr 2012, 01:06 [#468]Sabes bem que eu tou a gozar. grinCapfca Escreveu:Nem marquei ó trengo. Nem rematei sequerdr0pdead Escreveu:Pois, por isso é que fazes comigo. :oops2:Capfca Escreveu:Está nas regras para jogar Online que não se pode fazer cutback.gonalois Escreveu:Oh Capitão FC Amigos não é verdade que não se pode fazer Cutback :?
Mas perdes na mesma comigo.
07 Abr 2012, 01:07 [#469]Não perdi nenhum jogo e digamos que fiz de ti o que quisdr0pdead Escreveu:Sabes bem que eu tou a gozar. grinCapfca Escreveu:Nem marquei ó trengo. Nem rematei sequerdr0pdead Escreveu:Pois, por isso é que fazes comigo. :oops2:Capfca Escreveu:Está nas regras para jogar Online que não se pode fazer cutback.gonalois Escreveu:Oh Capitão FC Amigos não é verdade que não se pode fazer Cutback :?
Mas perdes na mesma comigo.
07 Abr 2012, 01:08 [#470]Requisitos:
- PES6
- Shollym Patch 2012
- qwertyuiop :arrow: Real Madrid/AC Milan
- h3nras sc :arrow: Arsenal/Barcelona
- gonalois :arrow: Bayern München/Manchester United
- ElClandestino :arrow: Manchester City
- edudred :arrow: Real Madrid/Besiktas

07 Abr 2012, 01:09 [#472]Ahahah, está bem que perdi todos os jogos por goleada, mas foi de propósito. grinCapfca Escreveu:Não perdi nenhum jogo e digamos que fiz de ti o que quis
07 Abr 2012, 02:54 [#475]Já descobri quem é o Johan17. 
Ò drop, por acaso não existiu um Man. City vs Real Madrid, pois não?

07 Abr 2012, 02:57 [#476]Existiu, eu Man City ganhei 1 a 0. Foi o jogo mais equilibrado de todos que jogamos hojeh3nras sc Escreveu:Já descobri quem é o Johan17.
07 Abr 2012, 03:05 [#477]Eu perdi com o City(qwertyuiop) 3-1, eu era o Barça.Capfca Escreveu:Existiu, eu Man City ganhei 1 a 0. Foi o jogo mais equilibrado de todos que jogamos hojeh3nras sc Escreveu:Já descobri quem é o Johan17.
Mas isso já foi à dois dias.
O drop andava perdido, foi parar ao server Guest. grin

07 Abr 2012, 10:34 [#478]Requisitos:
- PES6
- Shollym Patch 2012
- qwertyuiop :arrow: Real Madrid/AC Milan
- h3nras sc :arrow: Arsenal/Barcelona
- gonalois :arrow: Bayern München/Manchester United
- ElClandestino :arrow: Manchester City
- edudred :arrow: Real Madrid/Besiktas
- santorfo :arrow: Tottenham/Paris Saint-Germain