Então, como colocaste as imagens? :oops2:

h3nras sc Escreveu:Então, como colocaste as imagens? :oops2:

Gostei da resposta, esta store deveria ficar de vez em quando sóbria da fruta, mas não faz mal para os meninos bem comportados de vez em quando receberem um prendinha.Andr3 Escreveu:Sou eu que ando a tentar aumentar a classe aqui na Store(Isto não é um clube de 'coiso')PtCrouch Escreveu:Ahahah, acredita LMestre14, a fruta aqui andava escassa...:mrgreen:

No próximo mês se tiveres nomeado boicoto a votação para ficares em último :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Fui nomeado sócio do mês pelo segundo mês consecutivo, quero fruta como recompensa... grin
E se tu não boicotares a votação, eu dou-lhe um biscoito para não passar fome. grinAndr3 Escreveu:No próximo mês se tiveres nomeado boicoto a votação para ficares em último :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Fui nomeado sócio do mês pelo segundo mês consecutivo, quero fruta como recompensa... grin

Andr3 Escreveu:No próximo mês se tiveres nomeado boicoto a votação para ficares em último :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Fui nomeado sócio do mês pelo segundo mês consecutivo, quero fruta como recompensa... grin

Era já dispensado por ameaçar a conquista do campeonato. :redcard:PtCrouch Escreveu:Andr3 Escreveu:No próximo mês se tiveres nomeado boicoto a votação para ficares em último :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Fui nomeado sócio do mês pelo segundo mês consecutivo, quero fruta como recompensa... grin
Que assim seja, os outros também merecem, mas quero fruta ou então amanhã faço 3 auto-golos... :evil:

h3nras sc Escreveu:Era já dispensado por ameaçar a conquista do campeonato. :redcard:PtCrouch Escreveu:Andr3 Escreveu:No próximo mês se tiveres nomeado boicoto a votação para ficares em último :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Fui nomeado sócio do mês pelo segundo mês consecutivo, quero fruta como recompensa... grin
Que assim seja, os outros também merecem, mas quero fruta ou então amanhã faço 3 auto-golos... :evil:

Isso vai dar mais do que pica.frip Escreveu:É para dar pica para o jogo

Ou isso.frip Escreveu:Vai dar vitória da certa

frip Escreveu:Bom dia pessoal, trouxe aqui umas coisinhas para vocês terem pica no jogo
Tirem á vontade

A Consuela dá-te a resposta:PtCrouch Escreveu:Agora quero fruta paga pelo Andr3... :empruado: